Os zumbis de The Walking Dead entram em decomposição?


Os mistérios em torno dos zumbis de The Walking Dead são muitos, assim como existem inúmeras teorias sobre o fim do apocalipse zumbi. Quem assiste a série já presenciou os famosos mortos-vivos de diversas formas, mas será que chegaremos a um ponto onde os zumbis atingirão um estágio de decomposição tão avançado que não representarão mais uma ameaça para o mundo?

Ninguém melhor para responder esta pergunta do que Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead e responsável pela maquiagem de efeito da série. Veja o que ele disse: "Não chegamos ao ponto onde eles estão completamente podres. Mesmo no 2º episódio da 5ª temporada quando eles encontram zumbis no depósito de alimentos e eles estão todos encharcados e a pele está caindo toda, eles ainda são capazes de se movimentarem, ainda que eles tenham perdido a maior parte de sua carne. Eu diria que nós chegaremos a um ponto em que eventualmente alguns dos zumbis mais velhos não consigam mais se mover".

"Mas o triste é que há mais pessoas morrendo constantemente, continuando a aumentar as hordas de zumbis. Acho que será difícil chegar a um ponto em que se possa dizer, 'Ah, vamos simplesmente ficar aqui esperando e eventualmente eles todos irão apodrecer e nós ficaremos bem'", completou Nicotero.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade