Watch Dogs 2 é confirmado e novo Assassin’s Creed não sairá em 2016


Nesta quinta (11), a Ubisoft revelou alguns detalhes interessantes sobre os novos lançamentos da empresa. Em seu mais recente relatório financeiro, a produtora francesa confirmou que um novo título da série Watch Dogs será um de seus lançamentos para o ano fiscal que termina em abril de 2017. Com isto, as chances de vermos o game na E3 2016 são grandes!

"A Ubisoft vai lançar um lineup de alta qualidade, incluindo For Honor, South Park: The Fractured But Whole, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands e o próximo jogo da série Watch Dogs". A empresa não forneceu mais nenhuma informação sobre o sucessor de Watch Dogs, que foi laçado em 2014, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A Ubisoft também revelou que lançará uma nova "marca AAA de alto potencial com foco em serviços digitais" também durante o ano fiscal que se encerra em abril de 2017. O anúncio do novo título também deve ser feito na E3 2016.

Novo Assassin's Creed
Parece que a Ubisoft resolveu atender os apelos de muitos fãs e não lançará um novo título da franquia Assassin's Creed em 2016. A empresa disse que aprendeu bastante com o lançamento do problemático Unity e promete que o próximo título da série será um grande jogo.

"Neste ano, vamos parar e examinar novamente a franquia Assassin's Creed". "Como resultado disto, decidimos que não vamos lançar um novo jogo de Assassin's Creed em 2016".  "Atualizamos nossos processos de desenvolvimento e retomamos o compromisso de tornar Assassin's Creed uma franquia de mundo aberto de alto nível", disse a empresa.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade