Flagras mostram Fiat Mobi sem nenhuma camuflagem, veja como ficou o visual


Neste final de semana e hoje (21), imagens do novo subcompacto da Fiat foram divulgadas na internet. O Mobi será oficialmente apresentado no dia 18 de abril com as vendas começando na sequência. Com isto, a Fiat já começou a produção do veículo em Betim, como mostra a imagem abaixo divulgada pelo site Autos Segredos no último sábado (19).


No domingo (20), foi a vez do veículo ser novamente fotografado sem nenhuma camuflagem em Santos, SP, quando gravava o seu comercial de lançamento. A foto divulgada pelo Notícias Automotivas mostra apenas a lateral daquela que deve ser a versão mais cara do modelo.


Até então nenhuma imagem mostrava como ficou o visual do Mobi nas partes frontal e traseira, mas hoje (21) imagens do carro nestes ângulos começaram a circular nas redes sociais. Como se pode ver, a grade conta com duas barras e lembra bastante o SUV Freemont. A frente é alta como a do Uno e os faróis invadem a lateral. O capô, com vincos que morrem na grade, definindo o novo estilo visual da marca.


As imagens divulgadas hoje mostram a versão Way do Mobi. A versão aventureira segue os mesmos padrões já vistos nos veículos da Fiat: rack no teto (com desenho exclusivo), molduras nos para-lamas, suspensão elevada, pneus de uso misto, dentre outros.


A traseira conta com a tampa do porta-malas feita totalmente de vidro, algo utilizado pelo Up! na Europa, mas que a VolksWagen preferiu não adotar aqui. O para-choque traseiro abriga a placa de identificação e é bem alto. O aproveitamento do porta-malas será verticalizado, como no Idea. Informações extraoficiais apontam que o porta-malas do Mobi terá 200 litros. A lanterna tem formato arredondado e acima dela há uma peça plástica em black piano.

O Fiat Mobi será vendido em três versões: Easy, Like e Way. Todas serão equipadas com o motor 1.0 Fire que foi retrabalhado e ganhou 5cv de potência. Com gasolina a potência máxima é de 75 cv e com etanol a potência final sobre para 80 cv. Em 2017 o Mobi ganhará o novo motor 1.0 GSE com três cilindros e seis válvulas da Fiat.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade