Honda apresenta novo Civic Hatch no Salão de Genebra


A Honda apresentou no Salão do Automóvel de Genebra, Suíça, o Civic Hatchback Prototype, uma versão quase final do novo Civic hatchback 2017. Com a promessa de agora ser um carro global, o Civic Hatch começará a ser vendido na Europa no começo de 2017 e chegará também aos Estados Unidos.


O conceito apresentado pela Honda é 20 mm mais baixo, 30 mm mais largo e 130 mm mais cumprido que a versão atual do modelo. O veículo agora apresenta uma pegada muito mais esportiva, com novas rodas pneus maiores, linhas mais agressivas, saias laterais, aerofólio e dupla saída de escape central.


No demais, grande parte do visual já foi adiantado pelo sedã, apresentado em setembro do ano passado, inclusive a traseiras e as suas lanternas com formato de C. Quanto as motorizações, o próximo Civic Hatch terá três opções mecânicas: os novos 1.0 e 1.5 litro VTEC Turbo e 1.6 i-DTEC diesel atualizado. O modelo será fabricado na Inglaterra e exportado para muitos mercados, incluindo os Estados Unidos, como já foi dito anteriormente.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade