Quantum Break é a mais bem sucedida nova IP da Microsoft desta geração


Um dos títulos mais aguardados do Xbox One chegou ao mercado no último dia 5 de abril e já tem conquistado  resultados positivos. A Microsoft Studios anunciou que Quantum Break teve as melhores vendas de primeiro final de semana entre todas as novas propriedades intelectuais (IPs) da Microsoft desde o lançamento do Xbox One.

"Nós estamos muito satisfeitos por Quantum Break ter sido tão bem recebido pelos fãs e crítica.". "É uma prova ao trabalho duro, ambição e comprometimento da equipe na Remedy que o jogo já está superando expectativas.",  disse Jon Edney, Gerente de Categoria Senior do Xbox Studios.

Isso quer dizer que as vendas na semana de estreia de Quantum Break superaram as de Sunset Overdrive, Ryse: Son of Rome e Ori & the Blind Forest. Vale lembrar que dentre estes, apenas Quantum Break teve lançamento simultâneo para o PC, porém os dados aqui divulgados são referente ao desempenho do jogo no console de mesa da Microsoft.

O título liderou as vendas no Reino Unido, sendo o primeiro título da Microsoft a aparecer no topo da lista desde o lançamento de Halo 5: Guardians, em novembro de 2015. Quantum Break foi desenvolvido pela Remedy, o mesmo estúdio responsável pelos dois primeiros Max Payne e por Alan Wake.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade