E3 2016: Veja o que rolou na conferência da Sony


Na noite da última segunda (13), a Sony fez a sua apresentação na E3 2016. A empresa responsável pela marca PlayStation teve uma apresentação recheada de anúncios e contou a presença de uma orquestra, que estava tocando em tempo real a trilha sonora de vários jogos. Abaixo você confere os anúncios:

Sim, a Sony anunciou um novo God of War, que ainda não tem um título definido. A série agora foi inserida na mitologia nórdica e apresentou uma nova proposta de jogabilidade. O título não tem data de lançamento.

Days Gone é um jogo pós-apocalíptico de mundo aberto exclusivo do PS4. O jogo está sendo desenvolvido pelo Bend Studios, responsável por Uncharted: Golden Abyss (PS Vita). O jogador aqui assumirá a pele de Deacon St. John, um fora da lei e agora aventureiro com um mundo vasto para explorar. Trailer e gameplay foram apresentados:

Finalmente The Last Guardian tem uma data para chegar ao mercado: 25 de outubro de 2016. Um pequeno trailer foi apresentado:

A Sony revelou um novo trailer de gameplay de Horizon: Zero Dawn, título que chega exclusivamente ao PS4 em 2017.

A desenvolvedora Quantic Dream apresentou um novo trailer de Detroit: Become Human, game revelado ano passado durante a Paris Games Week. No vídeo é possível ver as inúmeras consequências que uma escolha do jogador pode causar. O título não tem previsão de lançamento.

Depois de muitas especulações e rumores a Capcom finalmente anunciou Resident Evil 7. O game será o primeiro da série principal a usar visão em primeira pessoa, além de oferecer uma experiência com possibilidade de uso de realidade virtual. A data de lançamento está marcada para 24 de janeiro de 2017. Os donos do PS4 já podem baixar uma demonstração do jogo.

O PlayStation VR deve a data de lançamento e o preço definidos. O acessório de realidade virtual chegará ao mercado no dia 13 de outubro de 2016, custando US$ 400. Junto com ele, uma serie de jogos foram apresentados:

Call of Duty: Infinite Warfare e a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare tiveram novos vídeos de gameplay apresentados durante a conferência da Sony. Ambos os jogos chegam ao mercado no dia 4 de novembro. Call of Duty: Modern Warfare Remastered estará disponível para quem comprou Call of Duty: Infinite Warfare em qualquer plataforma, mas os jogadores do PS4 poderão jogar a remasterização já em outubro.

Em desenvolvimento pela Insomniac Games, responsável por Ratchet & Clank e Sunset Overdrive, Spider-Man chegará exclusivamente ao PS4. Esta é a primeira vez que a Insomniac Games trabalha com uma franquia que não foi criada por ela mesma. O estúdio já confirmou que o novo jogo do Homem-Aranha não se baseará no futuro filme: Spider-Man: Homecoming.O título ainda não tem data de lançamento.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força teve um novo trailer exibido. A demo do game já está disponível de forma gratuita nos consoles. Os jogadores poderão testar os novos elementos do jogo, incluindo as Batalhas de Blaster contra os Stormtroopers, utilizando o novo sistema de multiconstruções para explorar os destroços dos Destroyers imperiais, além de ter a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon em combates aéreos contra os TIE Fighters da Primeira Ordem.

A Sony anunciou uma coletânea remasterizada do Crash. O pacote contará com três primeiros games da franquia, lançados no PS1: Crash Bandicoot, Crash 2 e Crash Warped. Crash ainda participará do game Skylanders Imaginators, que será lançado em 16 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Quem pensou que a parceria de Kojima e Norman Reedus tinha acabado após o cancelamento de Silent Hills, pela Konami, se enganou! Death Stranding teve o seu primeiro trailer exibido durante a conferência da Sony e mostrou que os dois estão embarcando em um novo projeto, mesmo após a saída de Kojima da Konami. Death Stranding é um game exclusivo do PS4 e ainda não possui data de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade