E3 2016: Veja o que rolou no evento digital da Nintendo


Assim como fez nos últimos anos, a Nintendo não realizou uma conferência na E3 2016, deixando os seus principais anúncios serem revelados em um evento digital chamado "Nintendo Treehouse". Abaixo você pode ver o que rolou nesta apresentação:

A Nintendo finalmente anunciou o título do novo jogo da franquia Zelda. The Legend of Zelda: Breath of the Wild apresenta um vasto mundo aberto, com diversidade de paisagens e ambientes. Há um botão de pulo que Link pode usar para subir em coisas e escalar grandes montanhas. A Nintendo gastou horas falando sobre o jogo, que deve chegar ao mercado em algum momento de 2017 para o Wii U e o NX. Donos do Wii U podem ficar tranquilos, a Nintendo disse que os usuários dos dois consoles terão a mesma experiência com o jogo. Abaixo você confere uma leva de vídeos que apresentados:


Pokémon Sun e Moon serão lançados no dia 18 de novembro para 3DS. Os novos jogos da série se passarão em uma nova região chamada Alola, que foi inspirada no Havaí. Um novo tipo de batalha foi revelado, onde quatro treinadores se enfrentam no formato cada um por si. Abaixo você confere um longo vídeo sobre os games.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade