Sonic completa 25 anos e novo jogo é anunciado


Hoje, dia 23 de junho de 2016, o ouriço mais famoso dos games está completando 25 anos! Para comemorar esta data tão marcante, Takashi Iizuka, líder do Sonic Team, disse que o estúdio está trabalhando em um jogo completamente novo para a franquia Sonic.

A confirmação foi dada a revista japonesa Famitsu. Ao questionarem Iizuka sobre o futuro da série Sonic, ele deu a seguinte resposta: "Nós da Equipe Sonic estamos desenvolvendo um jogo completamente novo, bem como um filme, produzido pela Sonic Pictures, e uma animação de Sonic Boom. Também estamos prontos para melhorar nossos laços com patrocinadores. A coisa mais importante não é que a franquia sobreviveu por 25 anos, mas quantos jogos foram criados. Nosso objetivo é adicionar algo novo e superar qualquer dificuldade em potencial".

Já faz algum tempinho que a Sega tem feito insinuações sobre um novo jogo do seu mascote no Twitter, mas esta foi a primeira declaração oficial do novo título. Fica a nossa esperança para que o jogo seja muito superior ao criticado Sonic Boom: Rise of Lyric, lançado em 2014 para o Wii U.

Para aqueles que não sabem, dia 27 de setembro marca a chegada de Sonic Boom: Fire and Ice ao Nintendo 3DS. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos, você pode acompanhar a Agenda Gamer 2016.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade