Livro Tomb Raider: Os Dez Mil Imortais é lançado no Brasil


A Editora Nemo lança neste mês no Brasil o novo livro da arqueóloga mais querida do mundo dos games: Lara Croft. Intitulada Tomb Raider: Os Dez Mil Imortais, a obra se situa após os acontecimentos do reboot Tom Raider, lançado 2013 pela Crystal Dynamics, e explorará os primeiros anos de suas expedições.

Tomb Raider: The Ten Thousand Immortals foi lançado originalmente em outubro de 2014, sendo escrito por Dan Abnett, roteirista dos quadrinhos Guardiões da Galáxia e autor de mais de 40 livros, em parceria com Nik Vincent. Confira a sinopse da obra:
Tomb Raider: Os Dez Mil Imortais apresenta uma aventura inédita de Lara Croft, situada nos anos iniciais da trajetória da famosa arqueóloga aventureira. Assombrada pelas lembranças de sua provação na ilha de Yamatai, tudo o que Lara deseja é esquecer o pesadelo que se tornou sua primeira expedição. Porém ela logo se vê mergulhada numa busca frenética para salvar sua melhor amiga, Sam, dos efeitos de uma overdose suspeita que a deixa entre a vida e a morte. A solução está em um antigo e misterioso artefato capaz de curar Sam e solucionar os eventos sobrenaturais testemunhados em Yamatai. Mas Lara não está sozinha na busca por esse tesouro: um magnata nefasto, uma sociedade secreta e assassinos profissionais também desejam a poderosa relíquia. A caçada leva Lara ao redor do mundo, em meio a uma rede de conspiração, contatos suspeitos e combates mortais, enquanto ela busca a cura para sua amiga e a verdade por trás do lendário talismã.
A obra já se encontra disponível para compra nas principais livrarias do país pelo preço sugerido de R$ 34,90. Caso queira saber mais sobre Tomb Raider: Os Dez Mil Imortais, leia uma amostra do livro clicando aqui.


Desconsiderando as adaptações literários dos filmes protagonizados por Angelina Jolie, este pode ser considerado o primeiro livro da Lara Croft lançado no Brasil.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade