Sega anuncia dois novos jogos do Sonic para consoles e PC


Sonic The Hedgehog, lançado em 1991 para o Mega Drive, está completando 25 anos, e para comemorar esta data tão importante, a SEGA realizou um evento especial durante a San Diego Comic-Con 2016, onde revelou que o seu mascote ganhará dois novos jogos em 2017.

O primeiro deles é um jogo em 2D intitulado Sonic Mania. O título segue a mesma receita dos clássicos que tornaram o Sonic um dos maiores ícones da história dos games. O game mantém não só o visual, como também a jogabilidade e deve vir recheado de referências dos 25 anos de história.

Sonic Mania chegará ao mercado no segundo trimestre 2017 para o Xbox One, PlayStation 4 e PCs. O game não está sendo não está sendo feito pelo Sonic Team, o estúdio japonês que criou os principais jogos do mascote, e sim por uma equipe de desenvolvedores independentes liderados pela Sega da América. Confira o trailer do anúncio:


O segundo game ainda não tem um nome definido, e foi apresentado como "Project Sonic 2017". Este sim está sendo produzido pelo Sonic Team: a equipe é a mesma equipe que trabalhou em Sonic Colors (2010) e Sonic Generations (2011).

O título está sendo desenvolvido para Nintendo NX, Xbox One, PlayStation 4 e PC, com uma data de lançamento prevista para o final de 2017. O que se sabe até agora é que o game será lançado em versões física e digital, mais detalhes não foram divulgados pela SEGA. Abaixo você confere o vídeo do anúncio:

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.