Confira os novos jogos que foram revelados na PlayStation Experience


Na tarde deste sábado (03), a Sony realizou mais uma edição da PlayStation Experience. Além de novidades sobre os jogos que chegarão futuramente ao mercado, durante o evento aconteceram anúncios de títulos inéditos, que ainda não eram conhecidos pela comunidade gamer.

Confira quais foram as "bombas" apresentadas na  PlayStation Experience:

Uncharted: The Lost Legacy
A Thief's End não era o fim da franquia Uncharted! A Naughty Dog está desenvolvendo um novo capítulo para a franquia, intitulado The Lost Legacy. Não se trata de um DLC, mas sim uma expansão standalone, ou seja, não dependerá de nenhum jogo para funcionar. A história vai se passar na Índia, após os acontecimentos de Uncharted 4, e será focada no passado de Chloe. O título chega em 2017.

The Last Of Us Part II
O anúncio de The Last Of Us Part II certamente deixou os donos e os futuros proprietários do PS4 muito empolgados, afinal, quando The Last Of Us chegou ao mercado a crítica foi unânime em elogiar o título, que só perdeu o prêmio de jogo do ano para GTA V. Os produtores já deixaram um recado sobre o título, que desta vez será protagonizado por Ellie: "Se o primeiro jogo foi sobre o amor entre Ellie e Joel e como construímos isso, o segundo é o oposto. É sobre ódio. Sobre como usamos toda essa construção para que você sinta isso por Ellie, que é a protagonista. E isso é tudo o que vou dizer.". The Last Of Us Part II está em desenvolvimento para o PS4 e ainda não tem data de lançamento.

Knack 2
Knack foi um dos títulos de lançamento do PlayStation 4. Após três anos, agora é anunciado que o título ganhará uma sequência. Ao que parece o game desta vez contará com a função cooperativa. O título também não tem data de lançamento.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Crash está de volta, não como um título inédito, mas sim com uma coletânea com o remake dos três primeiros títulos lançados para o PlayStation. Ainda sem data definida, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega para o PS4 no ano que vem. Sinta a nostalgia:

Marvel vs Capcom Infinite
A série Marvel vs Capcom ficou um bom tempo sem ter nenhuma novidade, seu último título foi lançado em 2012. O game de luta crossover  está de volta e chegará ao mercado em 2017 para o PlayStation 4, PC e Xbox One. Para comemorar o retorno da franquia, a Sony revelou que Marvel vs Capcom 3 estará disponível para download no PlayStation 4 a partir de hoje (03). Confira o trailer de anúncio de Marvel vs Capcom Infinite:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade