Better Call Saul retorna em abril com a presença de Gus Fring


O advogado Jimmy McGill já tem data marcada para retornar à TV. A terceira temporada de Better Call Saul estreia no dia 10 de abril e marcará o retorno de um personagem muito querido pelos fãs de Breaking Bad: Gustavo Fring, o dono da rede de fast-food Los Pollos Hermanos.

O retorno de Gus foi confirmado pela AMC no último final de semana, durante o Television Critics' Association. Giancarlo Esposito, ator que dá vida ao personagem, fez uma aparição surpresa no evento e afirmou que sempre teve o desejo de reviver o personagem: "Estou ansioso por estar de volta. O retorno de Gus vai te deixar com vontade de mais.".

Esposito também comentou que o dono da rede Los Pollos Hermanos – que serve como fachada para o serviço de distribuição de drogas – agora será visto como um criminoso menos experiente: "Estamos num momento em que ele é um pouco mais imaturo. Ele ainda está encontrando seu caminho. Gus é um personagem muito cauteloso.", disse o ator.

Confira o vídeo promocional com Gus Fring:

A segunda temporada já havia dado uma dica sobre o possível retorno do vilão. As primeiras letras de cada um dos episódios formavam um anagrama, "Frings Back", ou seja, Fring está de volta.


Better Call Saul se passa em 2002, seis anos antes dos primeiros acontecimentos de Breaking Bad (2008). No Brasil, a terceira temporada poderá ser acompanhada na Netflix um dia após a estréia nos Estados Unidos.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade