DiRT 4 é anunciado e sai ainda no primeiro semestre de 2017


A Codemasters anunciou hoje (26) um novo game da franquia de corridas off-road DirtDirt 4 será lançado dia 9 de junho para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Depois dos spin-offs DiRT Showdown e DiRT Rally, a série resolveu retomar a contagem (vale lembrar que DiRT 3 foi lançado em 2011).

Segundo a desenvolvedora, DiRT 4 levará a paixão e a autenticidade da corrida fora de estrada a um outro nível. O game reintroduzirá as corridas de caminhões e buggies e contará com um novo modo de jogo chamado "Your Stage".

Em "Your Stage" os jogadores poderão criar uma quantidade quase infinita de estágios, para isto basta escolher local e determinar os parâmetros de rota. O sistema do game se encarregará de criar o estágio e você poderá compartilhá-lo com amigos e desafiá-los a bater o seu tempo.

Confira o primeiro trailer do game:


Pelo trailer acima e pelas imagens divulgadas, já estão confirmados no jogo os seguintes veículos: Ford Fiesta RS, Mitsubishi Lancer Evolution VI, Subaru WRX STI NR4 e Audi Sport Quattro S1 E2. As pistas serão distribuídas em três continentes, passando pelo México, Estados Unidos, França, Portugal e Suécia. Com o novo game a Codemasters quer reunir o entusiasmo e realismo de DiRT Rally com a diversão e adrenalina de DiRT 2 e DiRT 3.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade