E3 2017: As principais novidades apresentadas na conferência da Bethesda


Na madrugada desta segunda (12), a Bethesda Softworks realizou a sua conferência na E3 2017. Entre as principais novidades estão os anúncios de The Evil Within 2 e Wolfenstein 2: The New Colossus, ambos com lançamento marcado para este ano. Confira abaixo um resumo da conferência:

Doom VRF e Fallout 4 VR
Dois dos últimos grandes lançamentos da Bethesda estão ganhando versões para realidade virtual. Ainda sem data de lançamento, vídeos dos games rodando em óculos VR foram apresentados.

The Elder Scrolls Online
A nova expansão de The Elder Scrolls Online foi apresentada. Intitulada Morrowind, o contúdo levará os jogadores de volta para o clássico mundo do terceiro jogo da franquia. A expansão já está disponível para download.

Dishonored 2
Death of the Outsider é o nome da nova expansão de Dishonored 2, que será lançada dia 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O DLC será protagonizado por Billie Lurk e Daud: juntos, eles tentarão acabar com a força sobrenatural do caos The Outsider, a raiz dos poderes de Daud e dos protagonistas Desonrados Corvo Attano e Emily Kaldwin

The Elder Scrolls V: Skyrim for Nintendo Switch
A Bethesda divulgou um novo trailer de Skyrim para o Nintendo Switch. No game será possível usar um set de roupas iguais às de Link em The Legend of Zelda. Além disso, o game será compatível com os controles de movimentos Joy-Cons. O game trará incluso todos os conteúdos adicionais já disponibilizados. A data de lançamento não foi revelada.

Creation Club
O Creation Club é um apanhado de novos conteúdos para The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4 criados por funcionários da Bethesda e criadores de conteúdo da comunidade. Acrescentando armaduras, armas e acessórios, além de novos itens para a casa e melhorias de gameplay, a novidade estará disponível em breve para PlayStation 4, Xbox One e PC. O conteúdo poderá ser baixando diretamente dos jogos, usando créditos para comprar as modificações.

The Evil Within 2
A Bethesda anunciou oficial The Evil Within 2 com um trailer cheio de horror e elementos macabros. Com o lançamento marcado para 13 de outubro de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o game conta novamente com a direção de Shinji Mikami, criador da série Resident Evil.

Wolfenstein 2: The New Colossus
Ambientado nos Estados Unidos dominados pelos nazistas após a segunda guerra mundial, o novo game da franquia Wolfenstein chegará ao mercado no dia 27 de outubro de 2017 para PS4, Xbox One e PC. No vídeo abaixo é possível ver cenas cinematográficas misturadas com alguns trechos de gameplay.

The Elder Scrolls: Legends
O jogo de cartas inspirado no universo de The Elder Scrolls ganhará uma expansão intitulada Heroes of Skyrim no próximo dia 29 de junho. A Bethesda revelou ainda que The Elder Scrolls: Legends será lançado para Android e iOS em julho de 2017.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade