Fiat revela visual do sedã Cronos, que chega ao mercado em 2018


A Fiat revelou hoje (23) as primeiras imagens oficiais do Cronos, versão sedã do hatch Argo. Fabricado em Córdoba, na Argentina, o Fiat Cronos será lançado no primeiro trimestre de 2018. Tendo como base a mesma plataforma do Argo, o três volumes terá um entre-eixos maior e porta-malas na casa dos 500 litros.

A versão de entrada do Cronos será equipada com o motor 1.3 Firefly (109 cv e 14.2 kgfm), com câmbio manual de 5 velocidades e o automatizado GSR, também de cinco velocidades. As versões mais caras chegarão ao mercado com o propulsor 1.8 E.torQ (139 cv e 19.3 kgfm), com transmissão manual de cinco marchas e automático de seis velocidades. Por ser mais pesado do que o Argo, o sedã não terá o motor 1.0 em sua gama.

Diferente da estratégia da Volkswagens com o Virtus, o Cronos conta com uma frente inédita, trazendo alterações em relação ao Argo. A grade ganhou um friso cromado, tendo uma borda mais grossa na divisa com os faróis. O para-choque também tem um novo desenho, fazendo com que as luzes de neblina fossem posicionadas um pouco mais acima.


Na traseira, a tampa do porta-malas tem uma pequena elevação, como se fosse um spoiler integrado. Assim como no Argo, as lanternas são duplas e invadem a tampa do bagageiro (detalhe para as lanternas em LED).

Preço nem imagens do interior foram revelados. O Cronos chega ao mercado para substituir o Linea as versões mais caras do Grand Siena, que seguirá apenas com motor 1.0.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade