As 10 séries de TV mais pirateadas de 2017


No último dia 26, o site o site TorrentFreak divulgou a sua lista anual com a séries mais pirateadas do ano. Pelo sexto ano seguido, Game of Thrones foi a produção que obteve o maior número de downloads ilegais. Segundo o site, o pico de downloads simultâneos de um único episódio foi atingido logo após a exibição do último episódio sétima temporada, quando 400.000 pessoas fizeram uso ativo do sistema torrent para compartilhar o episódio final da produção da HBO.

Vice-líder de downloads ilegais desde 2014The Walking Dead mais uma vez apareceu em segundo lugar. The Flash, que no ano passado apareceu no quarto lugar, fecha o top 3. O retorno de Prison Break fez a série obter um alto número de downloads, assim como as séries Rick and MortySherlock, que também não apareceram na lista de 2016.

O TorrentFreak lembra que o tráfego de BitTorrent representa apenas uma pequena parte do cenário de pirataria, sendo que muitas pessoas hoje usam sites e serviços de streaming, que são mais difíceis de serem monitorados.

Relembre aqui quais foram as séries mais pirateadas de 2016.

Assim como acontecer no ano passado, o TorrentFreak não liberou o número estimado de downloads de cada seriado. Abaixo você confere quais foram as 10 séries mais pirateadas de 2017:


Série
Posição em 2016
1
1º lugar
2
The Walking Dead
2º lugar
3
The Flash
4º lugar
4
The Big Bang Theory
6º lugar
5
Rick and Morty
Fora do top 10
6
Prison Break
Fora do top 10
7
Sherlock
Fora do top 10
8
Vikings
7º lugar
9
Suits
9º lugar
10
Arrow
5º lugar
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade