E3 2018: O que rolou na conferência da Square Enix


Após ficar 3 anos sem fazer uma apresentação na E3, a Square Enix preparou uma transmissão gravada com os seus principais lançamentos para o futuro. Confira o que foi apresentado na última segunda (11):

Shadow of the Tomb Raider
O primeiro game a aparecer na apresentação foi Shadow of the Tomb Raider. Um vídeo mostrou o belo visual e os novos elementos de jogabilidade que estarão presentes na nova aventura de Lara Croft. O jogo será lançado no dia 14 de setembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Final Fantasy XIV: Stormblood
A Square Enix mostrou as novidades que chegarão em breve a Final Fantasy XIV: Stormblood, destacando-se um inusitado crossover com Monster Hunter World, da Capcom.

The Awesome Adventures of Captain Spirit
Revelado na conferência da Microsoft, a DontNod explicou que The Awesome Adventures of Captain Spirit trata-se de uma expansão do universo de Life is Strange e se passará após o primeiro game, mas antes de Life is Strange 2. O jogo será lançado gratuitamente.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
Depois de ter sido lançado no Japão, a Square Enix prepara o lançamento ocidental de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age. O game chega ao mercado para PlayStation 4 e PC em 4 de setembro de 2018.

Babylon's Fall
Foi exibido um pequeno trailer do mais novo jogo da Square Enix. A empresa não revelou muitos detalhes sobre Babylon's Fall, uma das poucas coisas que sabemos é que o título está sendo desenvolvido pela PlatinumGames.

NieR: Automata
A Square Enix exibiu o mesmo trailer demonstrado na conferência da Microsoft. NieR: Automata está chegando ao Xbox One no próximo dia 26 de junho, com todos os DLCs inclusos.

Octopath Traveler
Um pequeno trailer de Octopath Traveler foi exibido. O game é exclusivo do Nintendo Switch e será lançado no dia 13 de julho de 2018.

Just Cause 4
A Square Enix demonstrou o primeiro trecho de gameplay de Just Cause 4. Prometendo oferecer o maior mundo aberto de toda a série, o título conta com um novo sistema de simulação de física e mudanças climáticas que tornarão suas jogatinas ainda mais insanas. O game tem lançamento marcado para 4 de dezembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Quiet Man
Outro game inédito apresentado foi The Quiet Man. A Square Enix mostrou apenas um trailer com atores reais e pequenas cenas gameplay. O jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PC.

Kingdom Hearts III
Fechando a sua apresentação, um trailer estendido de Kingdom Hearts III foi revelado. O título está previsto para ser lançado em 29 de janeiro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade