Pôster da 9ª temporada de The Walking Dead indica que mistério da série pode finalmente ser revelado


A AMC divulgou o primeiro pôster promocional da 9ª temporada de The Walking Dead. A imagem mostra o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) com o cabelo mais curto, junto com os personagens Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride) em Washington DC., a capital dos Estados Unidos.

Um detalhe que pode ter passado despercebidos por alguns é a presença do misterioso helicóptero no céu. Vale lembrar que durante a 8ª temporada, Rick e Negan avistaram, em momentos diferentes, o misterioso helicóptero nas proximidades do lixão. Ao que parece, finalmente conheceremos qual é a origem deste mistério.

A showrunner Angela Kang revelou, ontem (8), no programa Kick-Ass Women of AMC, que a 9ª temporada da série terá um salto temporal de aproximadamente dois anos: "Estamos trabalhando para que a temporada tenha um ar renovado. E ela vai lidar com o tempo. Teremos um salto temporal na história, coisas novas.".

O primeiro trailer da 9ª temporada será revelado durante a San Diego Comic-Con 2018, que acontece entre os dias 19 e 22 de julho. TWD retorna em algum momento de outubro.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade