CES 2015: Samsung apresenta nova linha de TVs, SSD portátil e eletrodomésticos


A Samsung fez sua conferência na CES na noite da última segunda (5). Nós separamos abaixo quais foram as principais novidades apresentadas, confira:

SSD portátil
A empresa apresentou o dispositivo SSD T1, que tem como diferencial o armazenamento SSD portátil, oferecendo muito mais velocidade; a capacidade de armazenamento é de 1 TB. O dispositivo permite a transmissão de 8 GB de um aparelho para o SSD em apenas 8 segundos. Do tamanho de um cartão de crédito, o T1 vem com USB 3.0. O lançamento acontecerá ainda em janeiro para 15 países, não se sabe quando ele chegará ao Brasil.


SUHD TVs
A sul-coreana também apresentou a sua nova linha de TVs, a SUHD TV, que virá equipada com o Tizen OS. Três novos modelos (JS9500, JS9000 e JS8500) chegarão para o público em nove tamanhos (de 48 até 88 polegadas) todos com resolução 4K.
A Samsung disse que as novas TVs conseguem entregar imagens com melhor qualidade se comparada com outros modelos 4K, sendo duas vezes mais brilhante e apresenta um preto muito mais profundo, tudo graças a tecnologia de nanocristais semicondutores. Data de lançamento e preços não foram revelados.


WAM 7500 & 6500
Outro anuncio foram as centrais de áudio WAM. Em um formato bem diferente, os aparelhos são capazes de espalhar o som da SUHD TV de forma igual e com grade precisão por todo o ambiente.


Eletrodomésticos
Foi apresentado o conjunto Chef Collection, que inclui refrigeradores, micro-ondas, fogões e lavadouras de louças, prometendo transformar qualquer um em chefe de cozinha. Junto com a linha, será lançado um aplicativo para Android que permitirá consultar receitas e algumas dicas culinárias.
A Samsung ainda apresentou um forno elétrico com duas câmaras, prometendo cozinhar dois alimentos de jeitos diferentes. A nova lavadoura da empresa apresente uma tecnologia que promete oferecer uma pré-lavagem rápida e um processo de alta velocidade para lavagens completas, demorando apenas 36 minutos para realizar todo o processo. Finalizando, a empresa mostrou os seus novos aspiradores de pó robóticos, que prometem um maior desempenho na hora de fazer as aspirações (são até 60 vezes mais força de sucção do que outros competidores, segundo a Samsung); ainda é possível utilizar um controle remoto para guiar os aparelhos. Nenhum dos eletrodomésticos possui conexão com a internet.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade