CES 2015: Sony apresenta novas TVs, câmeras, linha de áudio e mais


A Sony apresentou sua conferência na CES 2015 na noite da última segunda (5). Nós separamos as principais novidades apresentadas pela fabricante japonesa, confira:

TVs
A Sony apresentou uma TV 4K LCD de apenas 0.2 polegadas de espessura, a mais fina do mundo! As bordas no aparelho quase não existem. Toda a linha Bravia deste ano melhorará a qualidade das transmissões com a ajuda do novo processador 4K chamado de X1. O novo processador analisa a entrada da imagem e otimiza o brilho, as cores, o contraste e outros fatores, garantindo uma excelente imagem.
Toda a nova linha Bravia rodará a nova versão do Android TV.


Câmeras filmadoras
Foi revelado a Handycam 4K, com sensor de 20.6 megapixels. 30% menor e 20% mais leve que o modelo anterior, a câmera sofrerá um corte de 50% e custará US$ 1000.
A japonesa também revelou uma Action Cam 4K com 100 Mbps de taxa de bitrate para gravações.


Nova linha de áudio
Foi apresentada a nova linha de áudio da empresa, todos com foco no formato de áudio em alta definição. A tecnologia SDEE HX de melhoramento digital de áudio fará a conversão de arquivos com som para o novo formato em alta definição.
Há uma nova série de fones e acessórios compatíveis com o novo formato, e até mesmo um Walkman.


Smartwatch e Smart B-Trainer
O relógio inteligente Smartwatch 3 irá receber uma nova versão com pulseira em aço inoxidável que será lançado mundialmente no próximo mês.
Foi mostrado também o Smart B-Trainer, um fone de ouvido para esportistas que promete controlar todo o desempenho em atividades físicas, gasto calórico, entre outros dados.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade