Samsung anuncia os smartphones Z1 e Galaxy A7


A Samsung anunciou nesta semana dois novos aparelhos pra a sua linha de smartphones. O primeiro modelo é o Galaxy A7, que irá completar a linha Galaxy A junto com os já anunciados A3 e A5; o segundo é o Samsung Z1, o primeiro aparelho da empresa com o sistema operacional Tizen OS. Conheça os dois aparelhos abaixo:

Galaxy A7
O Galaxy A7 assim como os outros modelos da linha A possui corpo metálico. A fabricante descreve o modelo como um "smartphone superfino e equipado com um hardware premium". O A7 possui 0,63 cm de espessura e pesa 141 gramas. A tela possui 5.5 polegadas com resolução Full HD (267 ppi), processador quad-core de 1,8 GHz + quad-core de 1,3 GHz ou quad-core de 1,5 GHZ + quad-core de 1 GHz (varia com a região), GPU Adreno 405, 16 GB de armazenamento (expansível com cartão micro SD até 64 GB), 2 GB de memória RAM, e sistema operacional é Android 4.4 KitKat.
A câmera possui 13 MPcom flash LED e filmagem em Full HD, a frontal possui 5 MP. O moelo conta com NFC, bateria não removível de 2600 mAh. A data de lançamento não foi revelada.

Samsung Z1
Demorou, mas eis que finalmente a Samsung lançou o seu primeiro smartphone com o Tizen OS exclusivamente para o mercado indiano (não se sabe se posteriormente ele chegará em outros mercados). Palas suas configurações, o Z1 é um aparelho de entrada. O modelo possui tela de 4 polegadas (233 ppi), processador dual-core de 1,2 GHz, 4 GB de armazenamento interno (expansível com cartão MicroSD) e 768 MB de RAM.
A câmera traseira possui 3.15 MP com flash LED, a frontal é VGA. Com o Tizen OS na versão 2.3, bateria 1500 mAh, e slot para dois cartões SIM, o Z1 foi lançado hoje na Índia pelo preço de R$ 240 (valor aproximado da conversão).
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade