Rockstar confirma desenvolvimento de GTA 6


Grand Theft Auto V ainda nem foi lançado para o PC (o jogo foi adiado para 24 de março), e a Rockstar já está começando a trabalhar no próximo título da franquia. Não fique empolgado, pois o jogo ainda está na fase inicial de desenvolvimento, e seguindo o histórico de lançamento da companhia, o título deverá ser lançado só daqui alguns anos (o intervalo entre GTA IV e GTA V é de 5 anos).

A confirmação sobre o desenvolvimento do game veio por parte do próprio presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, em uma entrevista para o jornal britânico Develop. "Nós temos um total de 45 anos de ideias para as coisas que queremos fazer. Nós não sabemos exatamente o que é o GTA 6, mas nós temos algumas ideias para ele. "

Leslie Benzies também falou sobre o processo de desenvolvimento dos jogos da franquia. "Tudo é baseado na ideia base. Onde será localizado, é a primeira pergunta que deve ser respondida. Feito isso, então defini-se as missões. Você faz coisas completamente diferentes em Los Angeles, Nova York ou Miami. O mapa e a história são construídos em conjunto, em seguida, a história é o fluxo básico do jogo, para a construção das missões."

Uma coisa é certa, GTA 6 está sendo desenvolvido para rodar nas plataformas Xbox One e PS4, e muito provavelmente nos PCs.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade