Grandes novidades sobre o Project Scorpio serão reveladas nesta quinta-feira


Há alguns dias, vários rumores sobre o Project Scorpio estavam circulando pela internet, e todos eles indicavam que uma grande revelação sobre o novo console da Microsoft seria feita nesta semana.

Pois bem, o Digital Foundry, divisão do site Eurogamer, divulgou hoje, por meio do Twitter, que fará uma revelação sobre o Project Scorpio na próxima quinta-feira (6), às 10h no Horário de Brasília.


É esperado que os detalhes técnicos do aparelho sejam apresentados. Até agora sabemos apenas que o Scorpio rodara os games em 4K nativamente e terá 6 teraflops de processamento. Será que teremos a demonstração de alguns jogos rodando no console?

O próprio Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, já havia dito anteriormente que não descartava mostrar o console antes da E3, já que ele queria que o foco da conferência da Microsoft fossem nos jogos, e não em hardware. Diferente dos anos anteriores, a conferência da Microsoft na E3 2017 acontecerá em um domingo, dia 11 de junho, às 18h no Horário de Brasília

Títulos para mostrar o poder do novo console
No último dia 31, o site Windows Central afirmou ter recebido informações de fontes confiáveis afirmando que a Microsoft pretende usar games como Forza Motorsport 7, Red Dead Redemption 2Call of Duty, FIFA, Star Wars: Battlefront 2, Crackdown 3 e State of Decay 2 para mostrar todo o poder do Project Scorpio.

Texto originalmente escrito para o site Joystick Terrível.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade