E3 2017: As principais novidades apresentadas na conferência da Microsoft


Apresentando o console mais potente do mercado, a Microsofr fez uma conferência apresentando jogos de diversas regiões do mundo que proporcionarão ao jogador experiências bem diversificadas. Confira as novidades apresentadas:

Xbox One X
Xbox One X é o nome oficial do Project Scorpio. Rodando games nativamente em 4K reais, o novo membro da família Xbox One chega ao mercado no dia 7 de novembro, custando US$ 499. Este é o menor e mais poderoso console Xbox já feito pela Microsoft.

Forza Motorsport 7
Chegando o mercado no dia 03 de outubro, Forza Motorsport 7 levará os jogadores a explorarem corridas em circuitos de uma forma nunca antes vista. A franquia da Microsoft firmou uma parceria de seis anos com a Porsche: o começo disto é que Motorsport 7 reunirá a maior quantidade de carros da marca alemã já vistos em um jogo de corrida. Um dos pontos mais altos da conferência foi o lançamento mundial do Porsche 911 GT2 RS.

Metro Exodus
Com previsão para chegar ao mercado em 2018, o shooter pós-apocalíptico desenvolvido pela 4A Games teve o seu anúncio mundial feito na conferência da Microsoft. Uma pequena demonstração de gameplay foi mostrada:

Assassin's Creed Origins
Conforme os rumores e vazamentos já apontavam, o novo game da franquia Assassin's Creed se passará no antigo Egito. A Ubisoft revelou o trailer de anúncio e ainda faz uma demonstração de gameplay, mostrando quais serão as novidades tragas pelo jogo. O game tem data marcada para chegar ao mercado: 27 de outubro.

PlayerUnknown's Battlegrounds
Battlegrounds já tinha ganhado acesso antecipado para PC e em breve também desembarcará no Xbox One. A previsão é que o game seja lançado ainda neste ano.

Deep Rock Galactic
Controlando anões intergalácticos, Deep Rock Galactic é um FPS de exploração cooperativa (1 a 4 jogadores) que será exclusivo temporário do Xbox One.

The Darwin Project
Apresentando ambientes tão perigosos como os próprios jogadores, The Darwin Project desafia você e os demais jogadores a sobreviver ao frio e a lutar até a morte em uma arena traiçoeira e coberta de neve. O game é exclusivo do Xbox One e Windows 10.

State of Decay 2
Outro exclusivo do Xbox One e Windows 10, State of Decay 2 chegará ao mercado na metade de 2018. Com um visual renovado, os desenvolvedores garantiram que o mundo será enorme, possibilitando ainda jogar cooperativamente.

Black Desert
Black Desert é um MMORPG lançado originalmente em 2014 pelo estúdio coreano Pearl Abyss. Nos consoles, o game estará disponível exclusivamente para Xbox One durante um tempo.

Dragon Ball Fighters
Com data para chegar ao mercado em 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o game de luta da Bandai Namco, teve um novo trailer revelado.

The Last Night
Apresentando um mundo cyberpunk 2D com uma mistura bem legal de gráficos, The Last Night é mais um exclusivo temporário do Xbox One e Windows 10. O jogo promete apresentar uma variedade de personagens com um grau maior de complexidade de interação, graças aos diálogos ramificados. Não há previsão para o seu lançamento.

The Artful Escape
The Artful Escape of Francis Vendetti é um jogo sobre cantores de folk famosos, deuses espaciais, alucinógenos, individualidades, lojas comandadas por répteis e uma vasta imaginação. Ainda não há data de lançamento.

Sea of Thieves
Chegando ao mercado no começo de 2018, o novo jogo da Rare deve mais uma demostração de gameplay apresentado:

Tacoma
Dos mesmos criadores de Gone Home, Tacoma é um jogo de ação e aventura que será lançado no dia 2 de agosto para Xbox One e Windows 10. Ambientado em uma nave espacial localizada entre a Terra e a Lua, você controlará Amy Ferrier, que precisa explorar o ambiente para encontrar documentos, fotos e áudios para descobrir mais sobre o que aconteceu no local.

Cuphead
Revelado na E3 de 2014, finalmente Cuphead ganhou uma data de lançamento: 29 de setembro. O game é exclusivo de Xbox One e Windows 10. Confira o novo trailer divulgado:

Crackdown 3
Outro game exclusivo do Xbox One e Windows 10 que chega ao mercado neste ano é Crackdown 3. Com participação especial de Terry Crews no trailer, o game estará disponível no dia 7 de novembro.

Super Lucky's Tale
Super Lucky's Tale é um game de plataforma 3D que será exclusivo dos consoles da Microsoft. A data de lançamento é 7 de novembro.

Minecraft
A nova atualização de Minecraft unificará as plataformas Nintendo Switch, Windows 10, Xbox One, e aparelhos mobile. Além disso, o game contará com novos filtros visuais:

Life is Strange: Before the Storm
Ambientado antes dos acontecimentos de Life is Strange, em Before the Storm explorará o passado Chloe e Rachel. O game contará com 3 episódios, sendo o primeiro deles lançado no próximo dia 31 agosto.

Ori and the Will of the Wisps
Sim, Ori and The Blind Forest ganhará uma continuação! O game foi revelado junto com o compositor Gareth Coker tocando uma das músicas da trilha sonora original ao vivo, no piano da E3. Ori and the Will of the Wisps é exclusivo de Xbox One e Windows 10.

Ashen
O RPG de ação Ashen será outro exclusivo temporário do Xbox One. Ashen se passará em um mundo onde não existe mais luz e está assolado por criaturas misteriosas. Seu objetivo é sobreviver e superar os desafios ao lado dos companheiros.

Jogos ID@Xbox

Retrocompatibilidade com o Xbox Original
Depois de muitos pedidos e do sucesso da retrocompatibilidade com o Xbox 360, o Xbox One agora também será retrocompatível com o primeiro Xbox. Você poderá jogar três gerações em um único console! A Microsoft prometeu revelar mais detalhes em breve.

Terra-Média: Sombras da Guerra
Um trecho de gameplay de Middle Earth Shadow of War foi mostrando, apresentando as mecânicas, a evolução do sistema nêmesis e como ele afeta as missões, além de muitas execuções brutais. A data de lançamento é 10 de outubro de 2017.

Anthem
Revelado ontem na conferência da EA, Anthem a nova franquia da Bioware, será ambientada em mundo futurista, altamente hostil, onde os personagens terão trajes chamados Javelin, proporcionando capacidades sobre-humanas. Confira o gameplay apresentado:


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade