E3 2017: As principais novidades apresentadas na conferência da Sony


Na noite de ontem (12), a Sony realizou a sua conferência de imprensa na E3 2017. Desta vez a japonesa não apresentou nenhum exclusivo inédito, preferindo mostrar mais detalhes daqueles jogos que já estão em desenvolvimento. Veja o que rolou na apresentação:

Uncharted: The Lost Legacy
A Sony iniciou a sua apresentação na E3 2017 mostrando um novo trailer de Uncharted: The Lost Legacy. O game não terá Nathan Drake como protagonista, mas sim Chloe Frazer e Nadine Ross, que estão procurando pelo tesouro Tusk of Ganesh na Índia. O game chega em 22 de agosto de 2017 ao PlayStation 4.


Horizon Zero Dawn
A Guerrilla Games anunciou que a aventura de Aloy em Horizon Zero Dawn ganhará mais algumas horas graças ao lançamento do DLC The Frozen Wilds. A previsão é que o conteúdo adicional seja lançado ainda neste ano.

Days Gone
Um pequeno vídeo de gameplay de Days Gone foi revelado para o público. O game levará o jogador para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis. Days Gone ainda não tem data de lançamento.

Monster Hunter World
Com lançamento previsto para o começo de 2018, Monster Hunter World desembarcará no PlayStation 4, Xbox One e PC. Foi divulgado um pequeno trecho de gameplay, confira:

Marvel vs. Capcom Infinite
Marvel vs. Capcom Infinite teve um novo trailer divulgado. Além disso, uma demo do modo história já pode ser testada no PlayStation 4.

Shadow of the Colossus
Um clássico do PlayStation 2, Shadow of the Colossus ganhará um remake para o atual console da Sony. A nova versão está a cargo da Bluepoint Games e chegará ao mercado em algum momento de 2018.

PlayStation VR
Vários games para PlayStation VR foram apresentados. Abaixo você confere os trailers:

Call of Duty WWII
Com lançamento marcado para o dia 03 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, Call of Duty WWII teve um trailer cinematográfico apresentado o seu modo multiplayr.

God of War
Com um trailer de gameplay mostrando mais uma vez o relacionamento de Kratos e seu filho, foi revelado que o novo God of War será lançado no começo de 2018. No vídeo também dá para ter uma pequena noção de como será o sistema de combate do game.

Detroit Become Human
Ainda sem data de lançamento definida, Detroit Become Human teve um pequeno trecho de gameplay apresentando a tensão existente na cidade de Detroit entre humanos e androides. Como já é de costume nos jogos desenvolvidos pela Quantic Dream, as suas escolhas durante o gameplay mudam o rumo da história.

Destiny 2
Destiny 2 teve um trailer da sua história apresentado na conferência da Sony. A sequência do shooter MMO da Activision chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 08 de setembro de 2017.

Spider-Man
Finalizando a apresentação, um novo vídeo Spider-Man foi divulgado mostrando um gameplay intenso. Em parceria com a Marvel, o game chegará ao PS4 em 2018.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade