Xbox One X chega ao Brasil ainda em 2017


Na noite de ontem (11), a Microsoft realizou na BGS 2017 a primeira edição do Xbox FanFest no Brasil, que teve a presença de ninguém menos do que Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox. Spencer não veio ao Brasil à toa, ele revelou em primeira mão que o Xbox One X chega ainda neste ano às terras tupiniquins.

Não se sabe qual será o preço do console no Brasil, mas é certo que ele chaga ao país antes do Natal. No palco da BGS, Willen Pucinelli, chefe do Xbox no Brasil, anunciou também novos bundles de Xbox One S para o país, incluindo uma versão com 1TB de armazenamento, três meses de Xbox Live Game Pass e mais três meses de Xbox Live Gold.

Mundialmente, o Xbox One X será lançado no dia 7 de novembro, por US$ 500. Sobre o lançamento no Brasil, Phil Spencer pediu desculpas pela demora na chegada do One S e revelou que, a priori, que o Xbox One X será importado: "O Xbox One X vai chegar mais rápido do que o Xbox One S, desculpa pela demora, mas no final do ano ele está aqui. Inicialmente, o console será importado. Se o Xbox 360 e sua extensa biblioteca atende o que você quer, então compre um. Se você quer um videogame atual, temos o Xbox One S, seus jogos e os games da retrocompatibilidade. Quem quiser a melhor experiência que temos hoje e você quer pagar por isso, temos o Xbox One X.".

Willen Pucinelli disse que a Microsoft está se esforçando para trazer o console mais poderoso do mundo a um preço competitivo. O valor deve ser revelado nas próximas semanas, já que a Microsoft está estudando realizar um sistema de pré-venda do console.

Aqueles que comparecerem à décima edição da Brasil Game Show, que está acontecendo nesta semana no Expo Center Norte, em São Paulo, poderão ver de perto o novo console da família Xbox One, além de claro, poder testá-lo.

Texto originalmente escrito para o site Joystick Terrível.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade