Fiat revela primeiros detalhes do sedã Cronos


Por meio de um curto vídeo postado no YouTube, a Fiat revelou hoje (14), os primeiros detalhes visuais do Cronos, versão sedã do hatch Argo. Curiosamente a Fiat soltou este vídeo na véspera da revelação do Virtus (sedã do Polo), que será feita na próxima quinta-feira (16).

Feito sobre a mesma plataforma do Argo, o Cronos deve apresentar alterações na parte visual, incluindo a grade dianteira. O capô parece ser o mesmo presente no Argo, e assim como no hatch, os faróis invadem a lateral, junto com a luz de posição dianteira em LED. Os retrovisores contam com seta integrada. A traseira do sedã é alta, e as lanternas chama a atenção pelo desenho.


Diferentemente do Argo, o Cronos não terá nenhuma versão equipada com o motor 1.0 Firefly de três cilindros; a versão de entrada trará consigo o motor 1.3 Firefly (109 cv e 14.2 kgfm), podendo ter transmissão manual ou automatizada GSR. As versões superiores trarão consigo o já conhecido propulsor 1.8 E.torQ (139 cv e 19.3 kgfm), com transmissão manual de cinco marchas e automático de seis velocidades.

O Cronos chegará ao mercado para ocupar o lugar de Linea e as versões mais caras do Grand Siena. No catálogo atual de sedãs, a Fiat atualmente conta com apenas a presença do se Grand Siena (R$ 45.790,00), já que recentemente Siena e Linea se despediram do mercado nacional.

Abaixo você confere uma imagem editada, onde é possível ver mais detalhes do novo sedã da Fiat:

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade