Novo jogo da série The Legend of Zelda já começou a ser produzido


The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi sem dúvidas um dos maiores lançamentos da indústria dos games em 2017, sendo inclusive eleito o jogo do ano no The Game Awards. Depois de receber dois DLCs, o primeiro em junho e o segundo agora em dezembro, o time de desenvolvimento da franquia já está com foco total na nova aventura de Link.

A informação foi confirmada pelo produtor Eiji Aonuma, durante uma entrevista presente no art book Master Works de Breath of the Wild, que por enquanto só foi lançado no Japão. Esta confirmação não chega a ser uma completa surpresa, já que o desenvolvimento de Breath of the Wild foi iniciado em 2011, logo após o lançamento de Skyward Sword para o Nintendo Wii.

Como Aonuma não revelou maiores detalhes, as hipóteses são amplas: o novo título pode ser algo em menor escala, como TriForce Heroes, um novo título da "série principal" ou até mesmo um lançamento para smartphones.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 03 de março de 2017 para Nintendo Switch e Nintendo Wii U, tendo vendido mais de 4.7 milhões de unidades até dezembro deste ano.

Texto originalmente escrito para o site Joystick Terrível.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade