E3 2018: O que rolou na conferência da Nintendo


A última empresa a fazer uma apresentação na E3 2018 foi a Nintendo, que exibiu na última terça-feira (12) uma edição especial do Nintendo Direct. Abaixo você confere tudo o que apareceu na transmissão da empresa:

Daemon X Machina
A Nintendo iniciou a sua apresentação com uma demonstração de gameplay de Daemon X Machina, título que está sendo desenvolvido pela Marvelous, estúdio responsável por Fate/ExtraDaemon X Machina está programado para ser lançado em 2019.

Xenoblade Chronicles 2
Um trailer do DLC Torna The Golden Country foi exibido. O conteúdo adicional chega a Xenoblade Chronicles 2 em setembro deste ano.

Super Mario Party
5 de outubro de 2018 marca o lançamento de Super Mario Party. O game promete utilizar os recursos do Nintendo Switch para tornar os minigames ainda mais divertidos.

Fire Emblem: Three Houses
A série Fire Emblem está chegando ao Switch, Fire Emblem: Three Houses promete explorar as mecânicas táticas com ainda mais profundidade, aliado a novos elementos que serão adicionados ao jogo. O lançamento está previsto pra primavera de 2019 (nosso outono).

Fornite
O fenômeno Fornite foi anunciado e lançado para o Switch no dia da conferência da Nintendo. Assim como nas demais plataformas, o jogo pode ser baixado gratuitamente.

Jogos independentes e ports para o Switch
A Nintendo também apresentou uma série de jogos indes e ports que estão chegando ao Switch.


Octopath Traveler
Octopath Traveler é um game que está sendo desenvolvido pela Square Enix exclusivamente para o Nintendo Switch. Com o lançamento agendado para o dia 13 de julho de 2018, uma nova demonstração do jogo foi adicionada na e-Shop no último dia 14.

Outros jogos que em breve chegam no Nintendo Switch


Super Smash Bros. Ultimate
A parte final da apresentação da Nintendo foi dedicada da Super Smash Bros. Ultimate. O jogo contará com todos os lutadores que já apareceram na franquia anteriormente. Haverá também suporte ao controle de GameCube, suporte a qualquer amiibo, além da adição de Ridley, novo personagem jogável. Super Smash Bros. Ultimate chegará ao Switch no dia 7 de dezembro de 2018.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade