E3 2018: O que rolou na conferência da Electronic Arts


A Electronic Arts realizou a sua conferência de imprensa no sábado, dia 09 de junho. A apresentação deste ano foi mais um vez "morna" e sem muita empolgação. Confira abaixo as principais novidades apresentadas no EA Play:

Battlefield V
Logo no início da apresentação do EA Play, um novo trailer de Battlefield V foi apresentado, demonstrando o seu modo multiplayer. A DICE também confirmou que o jogo terá um modo Battle Royale, mas não divulgou maiores detalhes.

FIFA 19
A Champions League está chegando ao FIFA 19!  Foram prometidas diversas melhorias de jogabilidade e movimentação, todas elas desenvolvidas com ajuda dos jogadores. Além disso, a EA também falou sobre o DLC da Copa do Mundo que está chegando ao FIFA 18.

Origin Access Premier
A EA apresentou o Origin Access Premier, uma plataforma de streaming de games. Nele será possível jogar mais de 100 jogos, o que inclui games da própria empresa e de outras editoras. Os assinantes do serviço também terão a oportunidade de jogar os jogos da EA antes do seu lançamento. O serviço chega aos Estados Unidos no início do segundo semestre e custará 15 dólares por mês ou 100 dólares por ano.

Star Wars Fallen Order
Sem mostrar nenhuma imagem ou trailer, a EA confirmou que Star Wars Fallen Order está sendo produzido pela Respawn. A história do game se passará entre os eventos de Guerras Clônicas e Uma Nova Esperança.

Star Wars Battlefront II
Mais conteúdo está chegando em Battlefront II. A DICE prometeu que futuramente o game contará novos heróis e vilões, como Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Conde Dooku e General Grievus. A empresa ainda revelou que está trabalhando em um novo sistema de esquadrões. Novas opções de combate por nave também chegarão futuramente a Battlefront II.


Unravel Two
Apresentado e lançado no mesmo dia, Unravel Two tem como principal inovação a possibilidade de ser jogado por dois jogadores, cada um controlando um bonequinho de lã. Aqueles que não gostam de jogos cooperativos podem ficar tranquilos: o game também pode ser finalizado por apenas 1 jogador. Unravel Two já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Sea of Solitude
Sea of Solitude é o novo jogo independente que faz parte do programa EA Originals. Desenvolvido pelos alemães da Jo-Mei, o game trabalhará com a questão da solidão, tristeza e outros sentimentos ruins, que fazem a protagonista Kay se transformar em um monstro. Sea of Solitude será lançado no início de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

NBA Live 19 e Madden 19
Dois outros jogos da EA Sports foram apresentados, mas a empresa limitou-se a exibir apenas alguns trailers, sem revelar muita informação do que se esperar de ambos os jogos.

Command & Conquer Rivals
A série Command & Conquer está chegando aos smartphones. Com apenas uma demonstração de gameplay, a EA não revelou maiores detalhes sobre o título.

Anthem
O fim da conferência da EA foi marcado pelo game Anthem, que está sendo desenvolvido pela BioWare. A EA apresentou um gameplay que detalhou a jogabilidade do game. Anthem será lançado dia 22 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade