E3 2018: O que rolou na conferência da Microsoft


Realizada na tarde do último domingo (10), a Microsoft realizou uma de suas melhores apresentações na E3! Sem muita enrolação, a conferência foi repleta de jogos e anúncios inusitados. Confira abaixo um resumo com tudo o que rolou na apresentação:

Halo Infinite
Logo no começo da conferência, tivemos o anúncio de Halo Infinite. Sem muitos detalhes, o trailer serviu mais para mostrar a nova engine da 343 Industries, chamada de Slip Space. O estúdio deve futuramente revelar mais detalhes sobre o novo título da série protagonizada por Master Chief.

Ori and the Will of Wisps
A continuação de Ori and the Blind Forest teve um novo trailer exibido, mostrando um pouco de sua jogabilidade. Ori and the Will of Wisps chegará ao mercado somente em 2019.

Sekiro: Shadows Die Twice
Publicado pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice é o novo game da FromSoftware. Ambientado no Japão feudal, o game será dirigido por Hidetaka Miyazaki. O lançamento para Xbox One, PlayStation 4 e PC está programado para outubro de 2019.

Fallout 76
Um pequeno trailer de gameplay de Fallout 76 foi apresentado. O game promete ser quatro vezes maior que Fallout 4. Mais detalhes sobre o título foram revelados na apresentação da Bethesda.

The Awesome Adventure of Capitain Spirite
Ambientado no no universo de Life is Strange, The Awesome Adventure of Capitain Spirite foi apresentado pela primeira vez ao público. Desenvolvido pelo estúdio Dontnod em parceria com a Square Enix, o título chega 26 de junho ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. Detalhe: é gratuito!

Crackdown 3
Crackdown 3 mais uma vez sofreu adiamento no seu lançamento e agora chega ao mercado no dia 22 de fevereiro de 2019. A Microsoft também apresentou um novo trailer do game:

NieR: Automata BECOME AS GODS Edition
Confirmando os rumores, NieR: Automata está chegando ao console da Microsoft. A edição BECOME AS GODS Edition estará disponível já no próximo dia 26 de junho.

Metro Exodus
Anunciado na conferência da Microsoft do ano passado, Metro Exodus teve um novo trailer de gameplay exibido. O jogo chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 22 de fevereiro de 2019!

Kingdom Hearts III
Pela primeira vez na história um título da franquia Kingdom Hearts será lançado no Xbox! Kingdom Hearts III será lançado no dia 29 de janeiro de 2019:

Sea of Thieves
Foi anunciado conteúdo adicional para Sea of Thieves:

Forza Horizon 4
Como já era esperado, Forza Horizon 4 foi revelado mundialmente pela primeira vez no palco da E3. O game desta vez se passará no Reino Unido e trará um sistema dinâmico de estações: o jogador enfrentará provas no verão, outono, inverno e primavera. O interessante é algumas provas só estarão disponíveis em uma estação específica do ano, como por exemplo, uma corrida sobre um lago congelado. Forza Horizon 4 chega ao Xbox One e Windows 10 no dia 2 de outubro de 2018.

Novos estúdios
Um dos pontos mais altos da conferência foi o anúncio dos novos estúdios da Microsoft. A empresa criou um estúdio em Santa Mônica, chamado The Iniciative, e anunciou a compra de outros quatro estúdios: Undead Labs (responsável por State of Decay), Playground Games (de Forza Horizon), Ninja Theory (desenvolvedora de Hellblade: Senua's Sacrifice) e a Compulsion Games (de We Happy Few). Phil Spencer afirmou que os estúdios terão o apoio financeiro e independência criativa. Logo na sequência foi apresentado um novo trailer de We Happy Few.

PUBG
Novidades para Playerunknown's Battlegrounds também foram apresentadas:

Tales of Vesperia: Definitive Edition
Uma versão remasterizada de Tales of Vesperia foi anunciada.

The Division 2
Em um pequeno teaser pré E3, a Ubisoft já havia confirmado a existência de The Division 2. Na conferência da Microsoft foi feita a primeira demonstração de gameplay. O título tem o lançamento marcado para 15 de março de 2019, chegando ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

ID@Xbox

Shadow of the Tomb Raider
Pela primeira vez um trailer de gameplay de Shadow of the Tomb Raider foi apresentado. A nova aventura de Lara Croft será lançada em 14 de setembro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Session
Session é um novo jogo de skate desenvolvido pela Crea-ture Studios. O game deve ser lançado no ano que vem. Abaixo você confere o trailer apresentado:

Black Desert
Lançado originalmente para PCs, Black Desert está a caminho do Xbox One. Ainda neste ano o game ganhará uma beta no console da Microsoft.

Devil May Cry 5
Uma das grandes surpresas da conferência da Microsoft foi o anúncio de Devil May Cry 5. O game marca a volta de Hideaki Itsuno, produtor original da franquia, que subiu no palco para falar sobre o novo título da Capcom. Feito na RE Engine, Devil May Cry 5 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em outubro de 2019.

Cuphead: The Delicious Last Course
Cuphead vai ganhar um DLC. O conteúdo adicional deve chegar ao game em algum momento de 2019.

TUNIC
No estilo de The Legend of Zelda, TUNIC é um jogo de ação e aventura protagonizado por uma raposa. Um pequeno trailer foi exibido:

Jump Force
Jump Force é o novo game de luta da Bandai Namco com personagens de Dragon Ball, Naruto, One Piece e Death Note. O game deve chegar ao mercado somente em 2019, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Dying Light 2
Mais uma surpresa foi o anúncio de Dying Light 2. Entre as principais novidades do game, em relação ao seu antecessor, estão as várias possibilidades de escolha que o jogador terá. O game ainda não possui data de lançamento.

Battletoads
Depois de muita expectativa, finalmente um novo Battletoads foi anunciado. Um pequeno trailer confirmando o desenvolvimento do jogo foi apresentado:


Just Cause 4
Um pequeno trailer revelou que Just Cause 4 será lançado no dia 4 de dezembro de 2018.

Gears of War POP
Pela primeira vez na história, Gears of War está chegando ao smartphones, com personagens na forma dos Funkos. Maiores detalhes não foram revelados.

Gears of War Tactics
Mais uma inovação para a franquia, pela primeira vez Gears of War ganhará um jogo de estratégia. Ainda sem data, o título será lançado para Windows 10.

Gears of War 5
Este era o anúncio que todos estavam realmente esperando. Continuação direta de Gears of War 4, o game teve um pequeno trecho de gameplay apresentado. A previsão de lançamento é para 2019.

Cyberpunk 2077
A conferência da Microsoft na E3 2018 foi encerrada com um novo trailer do novo jogo da CD Projekt Red. Apesar de ainda não possuir data de lançamento, o trailer belíssimo deu uma prévia do que podemos esperar de Cyberpunk 2077.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade