E3 2018: O que rolou na conferência da Ubisoft


Na última segunda-feira (11), a Ubisoft realizou a sua conferência de imprensa na E3 2018.Abaixo você confere um resumo de tudo o que foi apresentado pela empresa:

Just Dance 2019
A Ubisoft começou sua conferência na E3 2018 com a tradicional apresentação do novo Just Dance. O jogo chega ao mercado em outubro de deste ano.

Beyond Good & Evil 2
A Ubisoft apresentou um belo trailer de Beyond Good & Evil 2. Foi revelado ainda que empresa permitirá que a comunidade crie e dê ideias para a trilha sonora e elementos visuais do título por meio da plataforma HitRecord.

Rainbow Six: Siege
35 milhões de jogadores já jogaram o game de tiro da Ubisoft. A Grande novidade é que o Brasil, em novembro, será um dos palcos da Pro League do game. A empresa também anunciou que está produzindo o documentário Another Mindset, que terá foco na experiência de 8 jogadores profissionais do game.

Trials Rising
A série Trials está ganhando um novo game, e a Ubi mostrou pequenos trechos de gameplay. A empresa também iniciou as inscrições para o beta fechado do game. Trials Rising sairá em fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4, PC e Switch.

The Division 2
Depois de ter aparecido na conferência da Microsoft, The Division 2 teve um trailer e demonstração de gameplay exibidos. O game contará com três capítulos adicionais em forma de DLC, sendo todos eles gratuitos. The Division 2 tem lançamento programado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 15 de março de 2019. O registro aberto para o Beta já está aberto.


Mario + Rabbids Kingdom Battle
Mario + Rabbids Kingdom Battle vai receber um DLC com ninguém menos do que Donkey Kong! Foi confirmado também que a trilha sonora oficial do game será lançada. O conteúdo adicional chega ao Switch em 26 de junho.

Skull & Bones
A Ubisoft apresentou detalhes do gameplay de Skull & Bones, título desenvolvido pela Ubisoft Singapore, a mesma responsável por Assassin's Creed IV: Black Flag. O jogo tem previsão de lançamento para 2019.

Transference
Na sequência, o ator Elijah Wood subiu ao palco para apresentar Transference, um thriller psicológico que está sendo desenvolvido por uma parceria entre a a Ubisoft Montreal e a SpectreVision. O game estará disponível para dispositivos de realidade virtual, mas também poderá ser jogado pelos jogadores na forma tradicional.

Starlink: Battle for Atlas
Starlink: Battle for Atlas é um jogo de navinha. No Switch haverá participação de Fox McCloud da franquia Star Fox. O jogo contará com acessórios interativos, ao estilo dos Amiibos e daquilo visto em Skylanders, Disney Infinity e Lego Dimensions. Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft, apareceu no palco para convidar Shigeru Miyamoto para receber uma estatueta em comemoração ao crossover da nova IP da Ubisoft com a tradicional série Star Fox.

For Honor
Uma série de novidades para For Honor foram apresentadas, incluindo um novo modo multiplayer. As novidades chegam ao game outubro deste ano.


The Crew 2
The Crew 2 teve um belo trailer apresentado. Junto com ele, foi revelada a data do beta aberto do título, que acontecerá entre os dias 21 a 25 de junho. The Crew 2 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de junho.

Assassin's Creed: Odyssey
Sim meus amigos, ao que parece a série Assassin's Creed voltou a ser anual... A Ubisoft encerrou a sua conferência apresentando um trailer cinematográfico e um gameplay de Assassin's Creed: Odyssey. Ambientado no século V A.C., o game contará com muitos elementos de RPG. Odyssey chega em 8 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade