Forza Horizon 4 terá missões que farão homenagem a outros jogos de corrida


Durante a conferência da Microsoft na E3 2018, Forza Horizon 4 ganhou destaque pela forma com que as quatro estações climáticas interferirão no mundo e na jogabilidade do game. Mas estas não são as únicas novidades da nova produção da Playground Games: além das tradicionais corridas do Festival Horiozon, o título ganhará missões que farão homenagem a jogos clássicos de corrida.

Chamadas de Horizon Stories, o novo modo oferecerá pequenos trechos de história dentro do jogo principal, permitindo que os jogadores sejam taxistas e pilotos de acrobacias.



"Uma das coisas totalmente novas é que adicionamos um recurso chamado Horizon Stories. São pequenos trechos muito legais de jogabilidade baseados em narrativa que irão se centralizar em volta de certas atividades envolvendo você possuindo empresas, interagindo com certas pessoas," disse Benjamim Penrose, diretor de arte da Playground Games, ao Destructoid.

"Por exemplo, uma delas lhe dará a chance de possuir uma empresa de táxis. Entretanto, dirigir um táxi no mundo real é muito diferente de fazer isso nos jogos Horizon, então você meio que pode imaginar como isso termina. Existem diversas coisas diferentes como esta. Há uma missão onde você poderá ser um piloto de acrobacias."

"Temos até mesmo uma história onde você assume as narrativas que são associadas com outros jogos de corrida, e uma delas é baseada em Crazy Taxi. Você pode imaginar como isso termina também.", concluiu Benjamim Penrose.

Forza Horizon 4 será lançado para Xbox One e Windows 10 em 2 de outubro; o game chegará ao Xbox Game Pass no dia do seu lançamento.

Texto originalmente escrito para o site Joystick Terrível.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade