Better Call Saul é renovada para a 5ª temporada


A quarta temporada de Better Call Saul ainda nem estreou e a série já tem o quinto ano garantido. A notícia veio ontem (28), durante a conferência de imprensa da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.

O ator Bob Odenkirk, responsável por dar vida ao protagonista da série, esteve presente no evento e aproveitou para divulgar, de forma bem engraçada, a data de estreia da próxima temporada. Confira:


Odenkirk ainda manifestou seu desejo de ter o personagem Jesse Pinkman, de Breaking Bad em Better Call Saul: "Eu não vejo porque não. Aqui vai o que eu sei. Eu sei que Hank Schrader conhece Saul. Quando eles se encontram no corredor, eles se conhecem e discutem. Se você se lembra dessa primeira vez, sabe que Hank conhece Saul. Além disso, tem aquilo que o Jesse fala pro Walt: 'você não precisa de um advogado criminal, você precisa de um advogado criminoso'. É claro que Jesse viu o comercial de Saul em Breaking Bad. Nós sabemos disso. Mas não acho que isso tenha sido o bastante para Jesse indicar que eles fossem atrás de Saul. Foi só um comercial. Mas ele conhece Saul e sua reputação, então eu acho que os dois deveriam se conhecer."

A quarta temporada do spin-off de Breaking Bad estreia no próximo dia 6 de agosto. Aqui no Brasil você pode acompanhar a série através da Netflix.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade