Após último episódio de Rick Grimes, trilogia de filmes de The Walking Dead é anunciada


Foi exibido ontem (4) o último episódio do com a participação de Rick Grimes em The Walking Dead, personagem interpretado por Andrew Lincoln desde 2010, quando a série estreou.

O texto a segui possui spoilers do quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead. Você foi avisado!

Depois de um grave ferimento, os roteiristas da série decidiram não matar o personagem Rick Grimes, que foi resgatado por um helicóptero junto com Jadis. Como Rick não aparecerá mais na série, o futuro do personagem será contado por meio de uma trilogia de filmes.

O chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, Scott M. Gimple, fez o anúncio no Talking Dead, programa exibido pela AMC logo após a série:

"Temos muita coisa por vir no futuro, começando com um novo épico protagonizado por um dos maiores atores da história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci. Esses filmes serão grandes evoluções do que estamos fazendo no programa, com o escopo e uma grande escala de recursos.

Estamos começando com a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes, e há muito mais a caminho, apresentando mundos ainda inéditos de The Walking Dead e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos que possa se tornar favoritos (dos fãs), com histórias contadas por veteranos de The Walking Dead e outras vozes emergentes. Queremos abrir novos caminhos com histórias diferentes e distintas, tudo parte do mesmo universo que capturou nossa imaginação por quase uma década da série."

Informações sobre o elenco e possível data de estreia não foram divulgados.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade