As 10 séries de TV mais pirateadas de 2018


Ontem (26), o site TorrentFreak divulgou a sua já tradicional lista com as séries mais pirateadas do ano. Depois de liderar a lista por seis anos consecutivos, Game of Thrones acabou ficando de fora do ranking, uma vez que a HBO não lançou nenhum episódio da produção neste ano. A liderança ficou então com The Walking Dead, o que não chega a ser uma surpresa, já que a série da AMC é vice-campeã de downloads ilegais desde 2014.

Apesar de levar em conta apenas os episódios lançados neste ano, o TorrentFreak lembra que os torrents do Game of Thrones continuam sendo os pacotes de temporada mais procurados em sites de torrent. Se todos os downloads de episódios e temporadas anteriores contassem, o Game of Thrones provavelmente ainda estaria no topo. Com isso, a última temporada da série, que será lançada em 2019, tem tudo para liderar a lista do ano que vem.

Relembre aqui as séries mais pirateadas de 2017.

A grande maioria das séries que compõem o ranking já apareceram pelo menos uma vez em edições anteriores da lista. O grande destaque entre as novatas é Titans, do DC Universe, que ocupou a quinta posição.

O TorrentFreak frisa que o tráfego de BitTorrent representa apenas uma pequena parte da pirataria, uma vez que muitas pessoas hoje usam sites e serviços de streaming, que normalmente não apresentam relatórios de visualizações.

Abaixo você confere a lista com a séries de TV que tiveram o maior número de downloads via Torrent em 2018. Os downloads de temporada completa não estão incluídos. O ranking foi elaborado com base em várias fontes, incluindo estatísticas de rastreadores públicos de BitTorrent e rede DHT.


Série
Posição em 2017
1
The Walking Dead
2º lugar
2
The Flash
3º lugar
3
The Big Bang Theory
4º lugar
4
Vikings
8º lugar
5
Titans
Fora do top 10
6
Arrow
10º lugar
7
Supernatural
Fora do top 10
8
Westworld
Fora do top 10
9
DC's Legends of Tomorrow
Fora do top 10
10
Suits
9º lugar
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade