Série Demolidor é cancelada pela Netflix


A Netflix anunciou, na última quinta-feira (29), o cancelamento da série Demolidor após três temporadas. A notícia acabou pegando todos de surpresa, já que os produtores, roteiristas e atores, aparentemente, já estavam iniciando os trabalhos para o desenvolvimento da quarta temporada.

Anteriormente, a Netflix cancelou as séries Punho de FerroLuke Cage, ambas pertencentes ao universo Marvel. O motivo do cancelamento de Demolidor não ficou claro, mas tudo indica que tem relação com a chegada da Disney ao mercado de streaming.

"Demolidor, da Marvel, não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrá-la em seu auge", diz o comunicado enviado pela Netflix ao site Deadline.

As três temporadas da série permanecem no catalogo do serviço de streaming. O comunicado ainda menciona que o personagem "viverá em futuros projetos da Marvel".

Da parceria entre Marvel e Netflix agora restam apenas Jessica Jones e O Justiceiro. Ambas ganharão mais uma temporada, mas seus futuros também seguem incertos.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade