Resident Evil 2 Remake: localização de todos os Mr. Raccoon


No remake de Resident Evil 2 existem 15 bonecos do Mr. Raccoon, o mascote do zoológico de Raccoon City. É necessário jogar as duas campanhas do game para encontrar e destruir todos os bonecos.

Destruindo todos os Mr. Raccoon, você desbloqueará uma arma bônus, a faca de combate com durabilidade infinita, que será adicionado à sua caixa de itens para qualquer futura jogada, além de ganhar a seguinte conquista/troféu:
🏆 Dedetização Perfeita: Destrua todos Mr. Raccoon. (30 G / Prata)

Nos listamos todos os bonecos pela área em que se encontram. Observações importantes estão em negrito. Confira abaixo o guia:

Delegacia
1. No Escritório Oeste (primeiro andar) perto de caixas de papelão empilhadas em uma prateleira.

2. No segundo andar da delegacia, no Escritório da S.T.A.R.S., entre duas caixas e um monitor de computador.

3. Na instalação subterrânea da delegacia (SS1), dirija-se até o Campo de Tiro. O boneco do Mr. Raccoon está localizado abaixo de um alvo.

4. Na primeira campanha, só pode ser localizado com o Leon. A Claire só é capaz de localizá-lo na 2ª jornada. Na Sala de Descanso (primeiro andar), entre uma bolsa de couro e um beliche.

5. No segundo andar da delegacia, em frente ao Escritório do Chefe, em uma mesa quadrada ao lado da escada.

6. Em uma janela, no corredor atrás do Almoxarifado Oeste (terceiro andar). Detalhe: esse corredor só é acessível por meio da porta existente na Torre do Relógio.

7. Só pode ser encontrado na campanha da Claire. Vá até o Almoxarifado Leste (terceiro andar), e, com a chave de copas, abra a porta que existe no sul. O boneco se encontrará em cima de algumas caixas na prateleira.

8. Só pode ser encontrado após completar a história principal e desbloquear a segunda campanha. Pode ser encontrado com qualquer personagem na 2ª jornada. Antes de entrar na delegacia, suba as escadas em direção ao jardim. O boneco do Mr. Raccoon se encontra próximo de uma mangueira.

Atrás do R.P.D.
9. Só pode ser encontrado na campanha da Claire. Após fugir do estacionamento, você terá que entrar em um ônibus para conseguir chegar até o orfanato. O boneco do Mr. Raccoon se encontra no painel do ônibus, ao lado do volante.

Orfanato
10. Só pode ser encontrado na campanha da Claire. No orfanato, siga para o Berçário (segundo andar). O boneco se encontra em um móvel com um globo e alguns dados em cima, bem de frente para a porta. Detalhe: você pode avistar o Mr. Raccoon quando estiver jogando como Sherry, mas é necessário assumir o controle da Claire para destruir o boneco.

Entrada do Esgoto
11. Só pode ser encontrado na campanha do Leon. Após eliminar do crocodilo gigante e antes de subir a escada, existe um Mr. Raccoon perto de uma tubulação.

Esgoto
12. Só pode ser encontrado na campanha do Leon. Assim que assumir o controle de Ada, você poderá encontrar o boneco na sala do Incinerador, próximo a uma grande sacola branca.


13. Próximo ao almoxarifado (andar inferior), entre em uma porta onde há uma grande luz vermelha em cima, suba as escadas e vire à esquerda. O boneco estará escondido atrás de duas caixas, no canto da sala.

Laboratório
14.  No Laboratório, vá até o Refeitório. O Mr. Raccoon estará em uma mesa, no fundo do refeitório, próximo a uma janela.

15. Você encontrará o boneco dentro da Sala da Soneca (SS 1), em um dos dormitórios. É necessário usar um modulador de sinal para abrir os dormitórios.

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade