Sussurradores prometem agitar a segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead


A segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead já tem data marcada para ser exibida na TV: 10 de fevereiro. Aos poucos, os detalhes sobre os acontecimentos dos próximos episódios vão sendo revelados.

O sie IGN divulgou com exclusividade um teaser dos novos episódios, onde é possível ver os sussurradores observando o grupo de sobreviventes em suas comunidades. O vídeo se encerra com Alpha (Samantha Morton) sussurrando "aqui não é o lugar deles". Confira abaixo o teaser:


A sinopse do retorno da 9ª temporada também foi divulgada: "A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead coloca o grupo de sobreviventes - antigos e novos - lidando com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos entre eles. A única certeza é que eles estão em perigo. Eles logo perceberão que o mundo não funciona da forma que imaginavam, e que as regras do grupo e sua forma de sobrevivência já não garantem segurança. Uma nova ameaça cruza seus caminhos, e logo ficará claro que não é nada igual ao que já enfrentaram. O grupo passará a questionar o que acreditam estar vendo. O que pode parecer normal nesse mundo pós-apocalíptico, na realidade, pode ser muito mais perturbador e aterrorizante que quando tudo começou. Os riscos são altos e variados.".

O IGN também liberou um pôster, onde é possível ver Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Michonne (Danai Gurira) sendo observados pelos sussurradores:


Ao que tudo indica, os sussurradores prometem agitar a segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead.

Veja também:
▶ AMC planeja um longo futuro para The Walking Dead
▶ Midseason 2019: confira as datas de estreia e retorno das séries
▶ As 10 séries de TV mais pirateadas de 2018
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade