E3 2019: Electronic Arts não realizará conferência de imprensa neste ano


Já faz alguns anos que a Electronic Arts não participa mais da E3. A pesar disso, a empresa sempre aproveita a época da feira para realizar seu próprio evento, chamado EA Play, onde vinha realizando sua tradicional coletiva de imprensa. Apesar de não estar oficialmente na E3, sua participação era, de certa forma, atrelada à maior feira anual de games do mundo.

No entanto, para este ano, a EA adotou uma nova estratégia: a empresa não mostrará mais os seus futuros lançamentos em uma conferência. Ao invés disso, a companhia afirmou que realizará múltiplas transmissões ao vivo nos dois primeiros dias do evento. Segundo a EA, o objetivo é oferecer mais gameplay aos espectadores, bem como mais "insights das equipes que desenvolvem os games".

O EA Play 2019 acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho. A Electronic Entertainment Expo 2019, por sua vez, será realizada de 11 a 13 de junho. Se seguirmos o histórico dos anos anteriores, as conferências de imprensa na E3 deverão acontecer no domingo (09 de junho), segunda (10) e terça (11).

Veja também:
▶ E3 2019: Pela primeira vez na história, Sony não participará da feira

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade