10 curiosidades sobre a série Suits


O drama jurídico do canal USA Network certamente possui uma grande legião de telespectadores espalhados por todo o mundo. Com sua primeira temporada lançada em 2011, Suits coleciona uma lista de fatos curiosos ao longo de todos esses anos. Confira, abaixo, dez deles:

1. O ator Gabriel Macht, responsável por dar vida ao personagem Harvey Specter, contracenou na série com sua mulher e sua filha durante a segunda temporada. Jacinda Barrett interpretou a personagem Zoe Lawford, uma namorada de Harvey. A sobrinha de Zoe, Olivia, é filha do casal. Na época em que a temporada foi gravada, Satine Anais Geraldine Macht tinha 5 anos de idade.


2. Gabriel Macht também contracenou com seu pai: Stephen Macht apareceu na terceira temporada da série interpretando Henry Gerard, o professor de ética da escola de Direito de Harvard.


3. A maioria dos quadros existentes no escritório de Rachel foram fotografados por Patrick J. Adams, intérprete de Mike. Além de atuar, Patrick adora tirar fotografias.

4. Suits foi originalmente batizada com o nome de "A Legal Mind". O título, presumivelmente, era uma referência a mente brilhante de Mike.

5. A ideia original de Aaron Korsh, criador de Suits, era fazer uma série no estilo de Entourage, baseada nas suas experiências em Wall Street. Tanto é que a profissão original dos personagens era banqueiro e não advogado. "Eu trabalhei em Wall Street como um banqueiro de investimento, que é a base, por sinal, de Suits. Foi originalmente escrito que eles seriam banqueiros de investimento em Wall Street. Eu trabalhei para um cara chamado Harvey, tinha uma boa memória e um namoro com a maconha. Muito da base para o show é disso. Achei isso insatisfatório como carreira, e acabei saindo.", disse Korsh.

6. A principal razão pela qual Suits tem como ponto central um escritório de advocacia é o fato dos advogados precisarem passar no exame da ordem para poder exercer a profissão. Este é um ponto crucial envolvendo a história e o segredo de Mike Ross.

7. Louis Litt pode amar gatos, mas Rick Hoffman é alérgico aos bichanos. Para gravar as cenas da série, Hoffman teve que tomar antialérgicos e trocar rapidamente de figurino.


8. O personagem Harvey teve influência direta da família verdadeira de Gabriel Macht, que conta com alguns advogados. "Eu estive cercado disso a minha vida inteira, então observei muitas coisas ao longo do tempo. Eu sinto que, quando pego os roteiros todas as semanas, não preciso ir até a Wikipedia para tentar entender o que todos aqueles termos significam. Tudo o que eu tenho que fazer é fingir muito bem.", disse o ator em uma entrevista para o The TV Addict.

9. Patrick J. Adams também contracenou com sua esposa na vida real. Troian Bellisario interpretou a personagem Claire Bowden, uma mulher que tinha um interesse romântico em Mike antes dele desenvolver um relacionamento com Jenny e se tornar um advogado na Pearson Hardman. Ela apareceu pela primeira vez no décimo terceiro episódio da quarta temporada, durante um flashback. A personagem retornou à série no oitavo episódio da quinta temporada, sendo que em uma de suas falas ela pediu para que Mike não se casasse com Rachel (o que, de certa forma, não deixou de ser uma brincadeira, já que na época Troian estava noiva de Patrick).


10. O penteado de Harvey é certamente um dos pontos mais marcantes do advogado, mas Gabriel Macht afirmou, durante uma entrevista, que não gostava do cabelo de seu personagem.

Curiosidades sobre Suits


Veja mais sobre Suits:
Conteúdo relacionado:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade