Temporada final de Suits e spin-off ganham data de estreia


A emissora USA Network anunciou, nesta quarta (01), as datas de estreia da nona e última temporada de Suits e do spin-off Pearson. Ambas terão seus primeiros episódios exibidos no dia 17 de julho.

Suits, em seus dez episódios, explorará de uma forma mais profunda o lado pessoal dos personagens. Estabelecendo a conclusão da série, os personagens serão forçados a decidir exatamente quem são e que tipo de advogados desejam ser.

Após a drástica decisão tomada por Robert Zane (Wendell Pierce) no final da oitava temporada, Samantha (Katherine Heigl) terá que saber lidar com a perda de seu mentor.; enquanto tenta consolá-la, Harvey (Gabriel Macht) percebe que não quer perder a pessoa mais importante para ele: Donna (Sarah Rafferty). 

Já Pearson, série protagonizada por Gina Torres, retratará a adaptação da advogada Jessica Pearson ao perigoso mundo da política de Chicago. Jessica trabalhará para o prefeito da cidade e será forçada a tomar decisões que geram consequências imediatas. Assim como SuitsPearson também terá dez episódios. Confira abaixo o pôster da série:


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade