E3 2019: o que rolou na conferência da Ubisoft


Na tarde da última segunda (10), a Ubisoft realizou a sua conferência na E3 2019. Já adianto que não foi dessa vez que a empresa anunciou um novo Splinter Cell. Confira abaixo todos os jogos que apareceram no palco:

Watch Dogs Legion
Ambientado em uma Londres pós Brexit, Watch Dogs Legion traz uma proposta ousada: a possibilidade de o jogador recrutar qualquer pessoa para fazer parte do DedSec. O jogo apresenta uma temática futurista (diferente dos títulos anteriores da franquia) e colocará o jogador em uma luta pela liberdade das pessoas. Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Operation Phantom Sight é a nova atualização de Rainbow Six Siege, que foi lançada ontem (11).

Brawhalla
Finn, Jake e a Princess Bubblegum, protagonistas de Adventure Time, estão a caminho de Brawhalla. Lançado em 2015, o game já conta com mais de 25 milhões de jogadores registrados.

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint
A Ubisoft exibiu um novo trailer de Ghost Recon Breakpoint. Apesar de não ter mostrado nada de gameplay, foi anunciado que o game está chegando ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 4 de outubro de 2019. Antes de ser lançado, haverá uma fase beta no dia 5 de setembro.

Tom Clancy's Elite Squad
Elite Squad é o novo projeto mobile da Ubisoft, um RPG que tem diversos elementos táticos e muitos personagens da empresa. O game não possui data de lançamento.

Just Dance 2020
Just Dance 2020 foi anunciado e chagará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Nintendo Wii e Google Stadia no dia 5 de novembro.

For Honor
Shadows of The Hitokiri é o novo evento de For Honor que trará muitos conteúdos adicionais para o jogo. O evento estará disponível entre os dias 10 e 27 de junho.

Tom Clancy's Rainbow Six Quarantine
Tom Clancy's Rainbow Six Quarantine é um FPS de sobrevivência para 3 jogadores, desenvolvido por uma equipe totalmente nova na Ubisoft Montreal. Nele, os operadores do Rainbow Six enfrentarão uma misteriosa ameaça que infecta os hospedeiros humanos e seus arredores. Rainbow Six Quarantine será lançado no começo de 2020 para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Tom Clancy’s The Division 2
A Ubisoft revelou as futuras expansões de Tom Clancy’s The Division 2. O ano um terá três capítulos, cada um deles com missões e histórias diferentes. Todo o conteúdo será gratuito para todos os jogadores. O primeiro capítulo será lançado no meio de 2019, o segundo no final de 2019 e o terceiro chega no começo de 2020.

Roller Champions
Roller Champions é um jogo de esportes de PvP gratuito e baseado em habilidade. Ficou curioso? O alpha já está disponível para PC. A data de lançamento, no entanto, não foi revelada.

Gods & Monsters
O último anúncio da conferência foi Gods & Monsters, o novo jogo dos criadores de Assassin's Creed OdysseyGods & Monsters levará os jogadores para uma jornada épica através do fantástico mundo da mitologia grega. O game será lançado no dia 25 de fevereiro de 2020 para Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade