AMC divulga sinopse da 10ª temporada de The Walking Dead


Depois de ter revelado o trailer da 10ª  temporada durante a San Diego Comic-Con 2019, a AMC agora divulgou a sinopse da nova temporada do drama de zumbis mais assistido da TV. O grande desafio enfrentado pelos sobreviventes será novamente o grupo dos sussurradores. Confira abaixo a sinopse:

"The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Agora é primavera, poucos meses depois do final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo da milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todas as que já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de mortos, os Sussurradores são, aparentemente, uma luta que os sobreviventes não podem vencer. A questão sobre o que fazer e o medo que ela gera infectará as comunidades e dará origem a paranoia, ideais, intenções secretas e disputas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade.

O próprio questionamento de se a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está em questão."

A décima temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019.

Veja mais sobre The Walking Dead:
└ Confira o primeiro trailer da 10ª temporada de The Walking Dead
└ Filme de The Walking Dead com retorno de Rick ganha teaser
└ Série The Walking Dead ganhará um novo spin-off
└ Análise da série The Walking Dead (9ª temporada)
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade