Netflix está trabalhando em uma animação de Cuphead


O Studio MDHR, desenvolvedor do game Cuphead, anunciou, hoje (09), que realizou uma parceria com a Netflix para a produzir The Cuphead Show!, uma série animada inspirada em desenhos dos anos 1930 e baseada no universo do game.

"Chegando para você em cores e som de cinema é o... The Cuphead Show! Testemunhe as maravilhosas Inkwell Isles de um jeito que você nunca viu antes em um a série original inspirada pelo estilo clássico de animação dos anos 1930. Agora em produção pelo time talentoso da Netflix Animation!", publicou o Studio MDHR no Twitter.

Segundo o The Hollywood Reporter, a animação será uma comédia que expande o universo do game com foco em Cuphead e seu irmão Mugman, que fazem um pacto com o diabo após perder uma aposta.

A série será uma co-produção entre a Netflix Animation, King Features Syndicate, e o Studio MDHR. A animação terá como produtores executivos Chad e Jared Moldenhauer, criadores do game, C.J. Kettler (Carmen Sandiego), Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko) e Dave Wasson (Star vs. As Forças do Mal).

The Cuphead Show! ainda não possui previsão de estreia.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade