GTA V já vendeu mais de 110 milhões de unidades


Em seu mais recente relatório fiscal, a Take-Two revelou que o game Grand Theft Auto V atingiu uma marca impressionante: somando as versões físicas e digitais, mais de 110 milhões unidades do game foram vendidas desde o seu lançamento. 

O game chegou originalmente ao mercado em 2013, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3. Em 2014, versões para PlayStation 4 e Xbox One foram lançadas. No ano seguinte, o jogo finalmente chegou ao PC.

Fato é que o game desenvolvido pela Rockstar Games é um sucesso por onde passa. Mesmo quase seis anos depois de seu lançamento, GTA V ainda consegue manter um grande número de jogadores em seu modo online. A estratégia da Rockstar, em realizar atualizações gratuitas, mostrou-se acertada e agradou os jogadores. A empresa mantém constantemente o suporte ao modo online, adicionando sempre novidades no GTA Online.

Red Dead Redemption 2 também registra bons números
A Take-Two também divulgou dados atualizados das vendas de Red Dead Redemption 2. Lançado no ano passado, o game já vendeu 25 milhões de cópias em todo o mundo. Vale mencionar que Red Dead Redemption 2 foi lançado em outubro de 2018, ou seja, ainda não possui nem um ano de lançamento. Por enquanto o título está disponível apenas para PlayStation 4 e Xbox One.

Veja mais sobre Grand Theft Auto V:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade