Netflix anuncia 4ª temporada de Stranger Things com teaser misterioso


A Netflix divulgou hoje (30) um pequeno teaser em que anuncia a quarta temporada da série Stranger Things. No vídeo não é possível ver muitas coisas, mas tudo indica que teremos mudanças no quarto ano da atração.

Confira o teaser:


No final do vídeo, podemos ver a seguinte frase: "Já não estamos em Hawkins", uma alusão a cidade em que a série é ambientada. Será que desta vez teremos um foco maior no mundo invertido?

A quarta temporada de Stranger Things ainda não possui data de lançamento.

Contrato com os irmãos Duffers
Além de renovar o contrato com os irmãos Duffers, criadores e showrunners de Stranger Things, para a quarta temporada da série, a Netflix também revelou que firmou com eles um acordo para o desenvolvimento de séries e filmes por vários anos.

"Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. "Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido.".

Os irmãos Duffer também se manifestaram sobre o acordo firmado com a gigante do streaming: "Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido".
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade