Antes mesmo de estrear, série The Witcher é renovada para a 2ª temporada


A Netflix anunciou hoje (13) que a série The Witcher foi renovada para a 2ª temporada antes mesmo de sua estreia, que vai acontecer na plataforma de streaming no dia 20 de dezembro de 2020.

A showrunner da atração, Lauren Schmidt Hissrich, fez um comentário sobre a renovação: "Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram".

A narrativa é ambientada no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados. Geralt de Rivia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que os monstros que ele caça. A série é baseada nos contos e livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

The Witcher será estrelada pelo ator Henry Cavill, que viverá o bruxo Geralt de Rivia,  Freya Alan, como Ciri, e Anya Chalotra, que interpretará a personagem Yennefer. Também fazem parte do elenco Freya Allan (Into The Badlands), Anya Chalotra (Wanderlust), Jodhi May (Genius), Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), Adam Levy (Antes de Dormir), MyAnna Buring (Ripper Street), Mimi Ndiweni (Mr Selfridge), Therica Wilson-Read (A Armadilha) e Millie Brady (Orgulho e Preconceito e Zumbis).

Lauren Schmidt Hissrich, além de ser showrunner, é também diretora da série, ao lado de Alik Sakharov (Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Fear The Walking Dead) e Charlotte Brändström (Outlander). A produção da segunda temporada terá início no começo de 2020, com previsão de estreia para 2021.

Veja mais sobre o universo de The Witcher:
Conteúdo relacionado:
└ Showrunner de The Witcher tem 7 temporadas planejadas para a série
└ Série The Witcher ganha trailer, data de lançamento e novas imagens
└ Netflix divulga primeiro teaser oficial da série The Witcher
└ Primeiras imagens oficiais da série The Witcher são divulgadas pela Netflix

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade