Blizzard anuncia Overwatch 2 durante a BlizzCon 2019


Diablo IV não foi a única grande novidade da BlizzCon 2019: Overwatch 2 também foi anunciado durante a cerimônia de abertura do evento. O game é uma sequência do FPS lançado em 2016 e traz alguns recursos novos bem interessantes.

As principais novidades de Overwatch 2 são as missões de campanha, as missões cooperativas, o sistema de progressão de níveis e a customização de habilidades dos heróis. O game também conta com quatro mapas novos: Toronto, Rio de Janeiro, Gothenburg e Monte Carlo. Sojourn e Echo, as duas novas personagens do game, também foram apresentadas.

Jeff Kaplan, diretor do game, explicou que todo o conteúdo adquirido pelos jogadores em Overwatch estará disponível em Overwatch 2. Mesmo sendo um jogo completamente novo, os players de Overwatch poderão jogar os modos PvP online em conjunto com os jogadores de Overwatch 2. Já o conteúdo PvE (jogador contra ambiente) é exclusivo do segundo game. Os personagens, modos de jogo competitivos e os novos mapas também estarão disponíveis em Overwatch.

Overwatch 2 terá um novo modo PvP chamado de "Push" (Avanço), no qual as equipes disputam o controle de um robô que empurrar uma carga no centro do mapa. Vence a equipe que percorrer a maior direção com o ômnico na direção dos adversários.

O game teve o seu motor gráfico atualizado, razão pela qual os personagens clássicos ganharam novos visuais e texturas de maior qualidade. Os novos heróis e aqueles que ainda serão lançados também terão visuais mais refinados.

Confira abaixo os trailers que foram divulgados:



A data de lançamento e as plataformas em que Overwatch 2 estará disponível não foram divulgadas.

Veja mais sobre a BlizzCon 2019:
└ Diablo IV é oficialmente anunciado na BlizzCon 2019
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade