X019: o que rolou no evento da Microsoft


O Inside Xbox especial do evento X019 aconteceu ontem (14) e trouxe diversas surpresas. Abaixo você pode conferir todos os anúncios e novidades que form feitos no evento.

Everwild
A Microsoft começou o X019 anunciando uma nova IP da Rare. Detalhes sobe Everwild não foram revelados, mas ao que tudo indica o jogo terá um forte aspecto artístico, lembrando jogos como RiME e Shadow of The Colossus.

Grounded 
Grounded é o novo jogo da Obsidian Entertainment. O jogo já estava sendo desenvolvido antes mesmo da Microsoft adquirir o estúdio. No game o jogador controlará um personagem minúsculo que deve sobreviver em locais simples, mas que se tornam completamente perigosos quando você é do tamanho de uma formiga.

West of Dead
Um dos jogos que chamou bastante a atenção do público na X019 foi West of Dead, um jogo ambientado em um mundo caótico com um estilo de velho oeste. O game terá seu protagonista dublado pelo ator Ron Perlman. Uma demo já está disponível para o Xbox One.

Sea of Thieves
Desde o seu lançamento, Sea of Thieves vem recebendo atualizações com bastante conteúdo. Durante o X019, uma nova expansão para o jogo foi confirmada, trazendo conteúdo para o modo arena (PVP) do game e também um novo capitulo para a campanha cooperativa, que foi lançada na atualização de aniversário do jogo.

Rust
Rust, o RPG de sobrevivência está chegando ao console da Microsoft. O jogo estará disponível para Xbox One em 2020.

KartRider: Drift
KartRider: Drift é um jogo de corridas de kart gratuito que será lançado em 2020. Dentre os destaques, o game conta com uma pista inspirada na cidade de Rio de Janeiro.

Bleeding Edge 
Bleeding Edge foi anunciado na E3 2019. Agora, no X019, a Ninja Theory mostrou um novo gameplay do jogo, anunciou uma nova personagem e revelou a data de lançamento do game. Bleeding Edge chega no dia 24 de março de 2020 para Xbox One e PC.

Planet Coaster
O simulador de parque de diversões desenvolvido pela Frontier Developments está chegando aos consoles. O lançamento de Planet Coaster para o Xbox One vai acontecer em 2020.

Tell me Why
Da desenvolvedora de Life is StrangeTell me Why tem como ponto central a história de dois irmãos gêmeos, Tyler (um homem transgênero) e Alyson, que vão destrinchando memórias de uma infância conturbada. O novo jogo da DONTNOD será lançado no verão (do hemisfério norte) de 2020, ou seja, nosso inverno, para Xbox One e PC.

The Artful Escape
The Artful Escape apareceu pela primeira vez na conferência da Microsoft na E3 2017 e desde então não tinha sumido do mapa. O protagonista do game é um guitarrista sobrinho de uma celebridade.  Pressionado por todos que esperam que ele seja tão bom quanto seu tio, ele decide fugir. O jogo tem janela de lançamento para 2020.

Project xCloud
Mais detalhes do serviço de jogos por streaming da Microsoft foram revelados. O Project xCloud iniciará seus testes em novos países (o que não inclui o Brasil) e sua chegada ao PC foi confirmada. Foi revelado ainda que o xCloud será integrado ao Xbox Game Pass no seu lançamento.

Yakuza
Depois de anos, a franquia Yakuza está finalmente chegando aos consoles da Microsoft. Yakuza 0Yakuza KiwamiYakuza Kiwami 2 estarão disponíveis para Xbox One em 2020. Os três jogos da Sega serão adicionados ao Xbox Game Pass.

Drake Hollow
Drake Hollow é o novo jogo da The Molasses Flood, responsável por The Flame in the Flood. Pelo trailer podemos ver que o título traz um sistema de crafting e sobrevivência em coop. O game não possui data de lançamento.

Halo Reach: Remaster
A remasterização de Halo Reach já havia sido anunciada, mas ainda não tinha data. O jogo chega à coletânea de The Master Chief Collection no dia 3 de dezembro de 2019, para Xbox One e PC.

Microsoft Flight Simulator 
Na E3 2019 a Microsoft anunciou o novo Flight Simulator. Agora, uma breve gameplay do jogo foi apresentada, mas infelizmente grandes detalhes do jogo ainda não foram revelados. Ao menos tivemos mais uma oportunidade de apreciar a beleza do game.

Age of Empires
Já fazia um certo tempo que a Microsoft não mostrava nada sobre Age of Empires IV, porém no X019 as coisas mudaram e um novo trailer com gameplay do game foi apresentado. Além disso, a Microsoft revelou que World Edge é o nome de seu novo estúdio que se dedicará a Age of Empires. Um trailer de lançamento de Age of Empires II Definitive Edition também foi exibido.

Jurassic World Evolution
Uma expansão para Jurassic World Evolution foi anunciada.

CrossfireX 
A nova versão do game Crossfire havia sido revelada na E3 2019. No X019, CrossfireX recebeu um novo trailer com gameplay. Foi anunciado também que a Remedy Entertainment, responsável por games como Max Payne, Alan Wake, Quantum Break e recentemente Control será a responsável por desenvolver uma campanha para o game.

Last Stop
O novo jogo da Variable State, responsáveis por Virginia, foi anunciado no X019. Ambientado em Londres, Last Stop é uma aventura em terceira pessoa com três personagens distintos cujas histórias se entrelaçam durante uma crise sobrenatural. O game ainda não possui data de lançamento.

Minecraft: Dungeons
O Dungeon Crawler ambientado no universo de Minecraft e desenvolvido pela Mojang já recebeu diversas gameplays e esteve jogável em inúmeras feiras, mas até o momento ele não tido uma data de lançamento. Durante o evento foi revelado que Minecraft Dungeons chega em abril de 2020.

Kingdom Hearts 
O anúncio de Kingdom Hearts III na conferência da Microsoft na E3 2018 surpreendeu o público, já que esse era o primeiro jogo da série que chegaria a um console Xbox. Agora, no X019, foi revelado que toda a franquia Kingdom Hearts poderá ser jogada no console da Microsoft com o lançamento das coletâneas Kingdom Hearts 1.5, 2.5 Remix e HD 2.8 em 2020.

Xbox Game Pass 
O serviço de games por assinatura da Microsoft teve diversos novos títulos anunciados para seu catálogo. Alguns deles chegam ainda neste ano e o restante em 2020.                         


ID@Xbox
Como de costume a Microsoft separou um tempo de sua apresentação para divulgar os próximos jogos independentes que estão chegado a sua plataforma por meio do programa ID@Xbox.

Wasteland 3 
Wasteland 3 foi o jogo que fechou o evento da Microsoft. Acompanhado de um novo trailer recheado de gameplay, tivemos a aguardada data de lançamento: 19 de maio de 2019.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade